Sou uma noiva muito descontraída…

Vamos conhecer a noivinha Catarina.

Como te defines como noiva?

Sou acima de tudo uma noiva muito descontraída. Ainda não descobri o que é o stress dos preparativos. E por isso esta época tem sido vivida por mim e pelo meu noivo com muito amor, muita cumplicidade e muita tranquilidade. Fazemos TUDO em conjunto, como casal. Cada decisão foi conversada e tomada em conjunto e acho mesmo que é assim que deve ser. Tenho a certeza que no dia do casamento os convidados que realmente nos conhecem vão ver um bocadinho de nós em cada detalhe e isso deixa-me (deixa-nos) muito feliz.

Onde vais buscar as tuas inspirações?

À internet, em diversos sítios. Pinterest, casamentos.pt, burnett’s boards são alguns deles.

Quais as tuas cores, estilo e tema?

Não temos tema… acreditamos que o tema somos nós, o nosso amor, o nosso dia. Mas temos um fio condutor por assim dizer. Vai ser um casamento rústico, romântico. Um casamento de Inverno como eu costumo dizer (embora na realidade ainda aconteça no Outono) mas com o calor das velas, das madeiras, dos rosas, marsala, etc. Estou ansiosa !

Se não houvesse limites…como seria o teu casamento?

Seria como vai ser. Claro que podia ter mais um detalhe aqui, outro acoli… mas o essencial é como sempre sonhámos. Por muito dinheiro que tivesse não mudava o espaço, nem os detalhes, os miminhos que preparámos… Se calhar conseguia ter convidado mais umas pessoas, ou oferecia uma lembrança espetacular a cada convidado. Mas estou mesmo muito feliz com o casamento que organizámos. Pode não ser um casamento glamouroso, mas também não é nada disso que queríamos. Cada detalhes foi planeado com o nosso coração… é a nossa cara. É tudo o que sonhámos.

Quais são as tuas inspirações preferidas em imagens?

6z546

Nós adoramos conhecer um pouco mais da noiva Catarina. E vocês?

qwrtt56

Gostou desta entrevista? Temos relatos de casamentos reais aqui. Não se esqueçam de seguir o nosso facebook e instagram!

horizontal_preto.png


 

One thought on “Sou uma noiva muito descontraída…

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.