{Real Wedding} O meu marido dizia sempre que não ia chorar no dia do nosso casamento! Pois não resistiu à minha surpresa!

Mónica, conta-nos sobre o teu Casamento!

Foi um casamento de amor, de amizade e de felicidade, bem como de um conjunto de sentimentos que compuseram o nosso dia.

Qual era o tema, as cores e as teus métodos de inspiração?

O tema era o amor, as cores o vermelho, o prata e o branco e as minhas inspirações foram o site casamentos.pt e a minha imaginação criativa.

Quais foram as particularidades do teu casamento?

Na cerimónia: a gravação de entrada da noiva, os missais e as lágrimas de alegria personalizados de acordo com o convite e os cones e o seu suporte.

Na festa: A cerimónia das areias, o jornal dos noivos, a raspadinha do amor para cada convidado, as varinhas da felicidade e a nossa dança – que embora fosse uma valsa, foi diferente e muito especial.

Qual foi o teu momento preferido?

Não consigo eleger só um. O mais emocionante foi sem dúvida a minha entrada na igreja, mas ao longo do dia houveram muitos momentos especiais como a nossa dança e a dança com as meninas.

Mudavas alguma coisa?

Se fosse casar agora, faria tudo exatamente igual!

Então e a tua grande surpresa para o noivo?…conta-nos!

É verdade… Achei que se havia dia em que devia surpreendê-lo era no dia do nosso casamento. No total foram três surpresas. O meu marido dizia sempre que não ia chorar no dia do nosso casamento e eu quis provar que ele estava enganado!

A primeira surpresa foi logo bem cedinho, já tinha tudo combinado com o padrinho de casamento, que é irmão do marido, e o fotógrafo… Queria tudo registado! Esta surpresa foi o meu presente de casamento para ele e consistiu numa carta de amor que acompanhava uma pintura de uma foto da nossa sessão de solteiros. Claro que ele se emocionou com as palavras que lhe escrevi, a ideia era mesmo essa, assim como prepará-lo para o que vinha a seguir.

thumbnail_slide1

A segunda surpresa, foi o mais bem guardado segredo do casamento, ninguém sabia ao certo que ia acontecer… Muito poucos sabiam que ia haver alguma coisa, mas o que era ninguém sabia… Foi uma gravação para passar antes de eu começar a entrar na igreja. Preparei tudo com antecedência, escrevi um texto onde expunha os meus mais sinceros sentimentos pelas três pessoas mais importantes para mim naquele dia e na minha vida, o meu pai, a minha mãe e o meu marido. Gravei com uma profissional de rádio e no dia tinha um amigo do meu pai, que é profissional de som, para passar a gravação. O marido entrou, fecharam-se as portas da igreja, toda a gente estranhou, mas como sou a típica princesa alguns devem ter achado que era só uma maneira de criar suspense! E foi, só que ninguém imaginava tal! Entraram a menina das alianças e o menino da placa, e este era o sinal. Então, através do som da igreja ouviram a minha voz, como se naquele momento estivesse a falar e foi mágico, deixei mais de meia igreja a chorar e quando entrei de sorriso no rosto, a maioria dos meus convidados olhava-me emocionados! Foi um dos momentos mais bonitos do dia… Ver a cara do meu marido a olhar para mim cheio de emoção é impagável…

Deixo aqui o texto da gravação:

Estou aqui, à porta desta igreja, ansiosa por entrar e encontrar o olhar dos nossos familiares e amigos que hoje partilham deste dia de grande alegria e felicidade connosco.

Sinto uma ansiedade crescente, um nervoso miudinho e as borboletas na barriga parecem incessantes… Espero que o meu sorriso consiga aguentar firme e evitar que as lágrimas de alegria se soltem até chegar ao altar…

Vou entrar de braço dado com o homem a quem devo tudo, o meu Pai. Ele foi o primeiro homem que verdadeiramente amei. Lá na frente vou encontrar um outro amor, da mulher que me fez vir ao mundo, que me amou e me protegeu e que me ensinou a ser mulher, a minha mãe. Uns passos mais à frente vai estar a luz dos meus olhos, o homem que faz o meu coração bater mais forte e a minha alma vibrar. O homem que me ensinou que existem tantas maneiras de amar e todas elas puras, todas elas diferentes e todas elas verdadeiras…

Quando estas portas se abrirem, vou realizar o meu mais antigo sonho de menina e ele só se vai concretizar porque encontrei o meu par, o homem que me completa…

Quando der o meu primeiro passo nesta igreja, ele vai representar um novo começo para nós, um novo capítulo de um livro que começou a ser escrito à algum tempo atrás… Hoje vamos dizer o sim mais importante das nossas vidas que nos irá unir para sempre, com a bênção de Deus.

Espero que estejas pronto, porque eu estou ansiosa por encontrar esses olhos que me fazem viajar sem sair do sitio…

É agora que o nosso felizes para sempre começa…”

Por último, mas não menos importante, foi a terceira surpresa. Que era uma dança de amigas. Fizemos a compilação de 5 músicas e ensaiamos todas as semanas desde Janeiro até a Abril… Valeu pelos momentos bem passados e claro pela cara do marido de admirado pela surpresa, pois dançar nunca é muito comigo, ainda mais frente a tanta gente conhecida.

Tiveste uma transformação bastante importante do teu look para o teu dia de casamento, conta-nos como foi.

Quis ter no dia do meu casamento um look que surpreendesse tudo e todos. O meu vestido era um Luna Novias, corte em A, muita renda e decote em coração, tudo o que sempre sonhei para o meu vestido de noiva. Os sapatos, eram uns AndIwonder, completamente personalizados e claro a make up foi fundamental para completar o look. Como uma das cores do casamento era o vermelho quis levar lábios vermelhos e ramo vermelho e foi sem duvida uma decisão acertada!

thumbnail_slide2

E a lua-de-mel? Quais são as melhores recordações?

A lua-de-mel foi mágica! Depois do casamento tivemos uma pré lua-de-mel em Barcelona! Uma cidade encantadora, que respira arte por todas as ruas e um local a repetir!

thumbnail_slide4De lua-de-mel mesmo, fomos para a Riviera Maya e até hoje é a viagem dos nossos sonhos e a que mais gostamos de fazer! Queríamos um destino que aliasse bom tempo para praia e muita cultura e diversão! O México tem tudo isso! Conhecemos sítios incríveis, visitamos dois parques temáticos, Xcaret e Xplor Fuego e claro fomos a Chichén Itza, conhecer uma das sete maravilhas do mundo! É uma viagem que vamos querer repetir!

thumbnail_slide5

Fornecedores:

Fotografia:  Foto Pinto, Pint’Art


Procura fornecedores top para o seu dia?

Gostou desta Wedding Story? Temos mais aqui.

 facebook |  instagram  | pinterest

horizontal_preto.png


Anúncios

Um pensamento sobre “{Real Wedding} O meu marido dizia sempre que não ia chorar no dia do nosso casamento! Pois não resistiu à minha surpresa!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s