Photobooth – Borderland – Porquê?

Esta empresa seduziu-nos pela magia do seu trabalho e pela atenção aos detalhes em cada cenário de photobooth produzido. Vejam por vocês mesmos!

Sobre:
 
A Borderland é um atelier de cenografia composta por dois elementos formados na área pela Faculdade de Arquitectura de Lisboa e nasce de uma enorme vontade de quebrar standards, inovar e empreender tendo como objectivo principal arrancar a cenografia das quatro paredes dos cinemas, televisões e teatros e transformá-la numa experiência que possa ser vivida no dia-a-dia comum.

Tipo de serviço prestado:

Actuamos em variadíssimas áreas, desde a decoração temática à fotografia e passando entretanto pelo design gráfico. No entanto, o nosso maior trunfo reside nos nossos Photobooths. São photobooths diferentes dos que se costuma ver, não são meras cabines fotográficas com um pano de fundo, são cenários reais, dignos de hollywood e capazes de transportar os nossos clientes para épocas e ambientes diferentes sem que estes saiam sequer do lugar.

Zonas de serviço:

 
Portugal Continental, de Norte a Sul do país.

Exemplos de photobooth propostos:

 
Temos dois photobooths standard, prontos a alugar:
– Vintage Photobooth
– Borderland Circus

– Borderland Cinema ou vintage

 
Ambos são personalizáveis e podem ser usados tanto em interior como exterior (dependendo das condições atmosféricas, claro). Ocupam mais ou menos cerca de 3mx3m. Fazemos apenas o aluguer ou então também tiramos e imprimimos as fotografias (temos diferentes packs com diferentes opções neste âmbito).
Fazemos também photobooths por encomenda, à medida do cliente. A única coisa de que precisamos é de um tema. O cliente dá-nos um tema, conta-nos o seu sonho, e nós tratamos de o materializar. 
Peça um orçamento sem compromisso!
Veja outros fornecedores para o seu dia aqui.

 


4 thoughts on “Photobooth – Borderland – Porquê?

Leave a Reply