My Wedding Story Vanessa – Chapter 2

O primeiro pedido de casamento

Após o primeiro capítulo da história do meu casamento, onde explico a decisão do tema…aqui vem a segunda parte: afinal como foi o primeiro pedido? Sim sim, houve vários pedidos!

Durante muitos anos, como vocês já sabem, quis casar, até que um dia esqueci-me de tal coisa e nesse dia aconteceu o que menos esperava.

Estávamos eu e o meu actual marido no sofá, já nem sem bem a fazer/ver o quê. A nossa vida tinha atingido uma certa estabilidade. Conversávamos banalmente sobre aquilo e o outro, batatas e couves… Ai e tal o dinheiro…blabla…e parece-me (não me lembro bem) que disse: agora se pouparmos é para um filho. Ao que ele responde: Podíamos casar!

espanto

O quê??????????????????????????????????????

Ignorei completamente! Com essas coisas não se brinca!!! Não liguei e avancei (pelo menos foi isso que quis mostrar). Mas dentro de mim começou um turbilhão de emoções, vontades, sonhos e muito mais. Tentei manter-me calma e ver no que dava!

Disse: Isso não é um pedido de casamento, não conta!

Os dias passavam e o meu semi-noivo via quintas e isto e aquilo…planos de poupança, cidades e datas………WWWHHHAAATTT? Mas isto é real?

Sim, era mesmo real! Não foi preciso nem mais um abanão, nem consegui fingir mais o meu desinteresse…agarrei-me como nunca (digo isto do fundo do coração) a esta nova luz! A partir deste dia todos os dias foram muito mais felizes e luminosos! Amei ser noiva!

O meu noivo ocupou-se de ver espaços enquanto eu andava ocupadíssima com o tema (cada um com as suas prioridades). Um grande dilema surgiu! Eu queria que o tema fosse “disney”, mas sempre quis ser uma barbie no dia de casamento (pancadas…). Comecei por procurar vestidos rosa e inspirações de barbies-noivas…mas rapidamente pus uma cruz no assunto (ainda bem!!!!!!).

cfb_106020

cfb_113792

 

Sim, salvem-me deste filme!!! Eu sei!

Bem, eu continuei no tema…a estudar isto e aquilo…e achei que “Disney” era demasiado “in your face”, pelo que elegantemente decidi chamar ao tema:

“Once upon a time”

Fica logo com outro charme!!! Mas digo-vos já, as minhas primeiras inspirações eram.. como dizer…”à côté de la plaque”, como se diz em francês (ao lado da placa), vejam:

 

Fui melhorando devagarinho (e ainda bem):

 

Muitas pessoas me ajudaram neste caminho! Conheci pessoas fantásticas com quem ainda sou “amiga virtual”! Uma dessas pessoas ajudou-me a afastar-me da terrível Barbie propondo-me ser uma noiva-capuchinho-vermelho (isto ficará para outro capítulo). Amei! Logo! Instantaneamente! Totalmente no tema! wawwww!!!

Confesso que após o tema se ter solidificado e as minhas ideias também dediquei-me finalmente à procura de locais e Wedding planners; estes foram os grandes primeiros passos!

O primeiro “big big step” foi mesmo a escolha das Wedding Planners, adorei o que elas faziam; um impacto visual garantido, era tudo o que queríamos para este tema! Escolhemos após uma criteriosa avaliação de fotografias (fui ver 1 por 1 se eram reais e não tiradas da net) as My fancy Wedding! Se não conhecem, espreitem um pouco o trabalho:

 

A partir daqui tudo continuou a fluir e sabia que podia sonhar como sempre sonhei; era certo: iria ter o meu casamento de sonhos!

Alice

Gostaram do segundo capítulo da minha história? Há mais capítulos aqui. Não se esqueçam de seguir o nosso facebook e instagram!


horizontal_preto.png


3 thoughts on “My Wedding Story Vanessa – Chapter 2

Leave a Reply