My Wedding Story Vanessa – Chapter 4

A escolha do vestido, o anúncio à família, a primeira reunião com as WP e o segundo e terceiro pedidos!

O meu noivado ia de vento em poupa e chegou o tão aguardado momento de ir pela primeira vez a Portugal…isto significava muita coisa: primeira reunião com as Wedding Planners, anúncio à família e…e…….escolha do vestidooooooooo! Que emoção!

Confesso…foi das melhores “férias” da minha vida; preenchidas de amor puro, celebração, felicidade e rodopio de ideias!


O segundo e terceiro pedido

Decidimos fazer Suíça-Porto desta vez, eu sou uma fã n°1 do Porto, ainda por cima foi a cidade onde conheci o meu (actual) marido, a cidade onde estudei e a cidade onde mais feliz fui! PORTO!!!!!! Na verdade fiz um pouco de propósito de escolher esta cidade…pois ainda estava à espera do verdadeiro pedido de casamento! Aguardava por algo super romântico…pois toda a vida esperei por esse momento! Mas na verdade…não foi nada romântico:

Foi um filme!!!!!! O noivinho e eu conhecemo-nos na garagem da batalha, no Porto! Estávamos a dormir na Rua de Sta Catarina e o noivinho quis ir até à garagem da batalha (era tãooo óbvio que iria ser o momento do pedido). Assim foi! O noivinho levou-me à garagem da batalha do Porto…ajoelhou-se…tirou o famoso pacotinho com o anel, faz o pedido…e…….(@@@******####)….vem a correr um reco (drogado sem abrigo)….começa a fazer alta festa, gritar, abraçar-nos (bactérias….medo…). Fiquei tão em choque que nem respondi. Foi muito mau…foi um momento roubado. Para mim hoje recordo-me disto a rir…mas no momento foi um choque muito negativo…pois o raio do reco não nos largou e insistiu muiiiito pela moedinha de 2 euros (não podia ser 1 porque era um momento especial que ele glorificou à maneira dele)! O reco impediu completamente qualquer tipo de beleza no momento…o noivo rapidamente se levantou para ele se calar e eu nem falei…nem me mexi. Controlei-me meia hora…depois chegou a fase da depressão…chorei…chorei (do género…nãooooooo…isto não foi o meu momento tão aguardado pois não????). Pelo que combinamos uma segunda oportunidade.

5ffc335e9b4d8806eaa92b0ff8dde2e7O terceiro pedido acabou por ser ultra-clássico mas não por isso menos belo. Foi um pedido à antiga, num restaurante, frente à família! Foi um momento recheado de lágrimas, muita emoção e apoio!

Adorei o momento em que pedi à minha irmã para ser Dama! Adorei ainda mais o apoio quanto ao tema e às minha ideias doidas! A minha família conhece-me e sabe que não poderia ser de outra forma!


Visita à quinta e reunião com as wedding planner

Se já foi noiva ou é, bem sabe a emoção que é ver a quinta…fazer as primeiras reuniões; que maravilha! Mas o que mais queria era ver vestidos!

O vestido…

Penso que toda a gente pensava que não me ia casar de branco, mas para impressionar tinha decidido precisamente casar de branco, branquíssimo! Esta era a minha página de inspirações pinterest.

Foram 9 lojas…sim! Uma data delas! Desde as mais caras…a ateliers e lojinhas mais pequenas de rua… 9 lojas e sem efeito borboleta!!!!…já estava meia triste…gostava de alguns…mas…mas…MAS…. Foi na última loja e último vestido que me apaixonei! Foi amor…mas mesmo amor! Alias…eu tinha desenhado o meu auto-vestido-perfeito-de sonhos…e era quase igual ao meu desenho…e…estranhamente e não propositado…um dos mais baratos de todos o que experimentei!

O meu coração bateu forte com este, na Noiva Chic:

E assim foram estas super férias!!!! Ameiiiii! Tanto amor, tanto apoio, tantas ideias e tanto fervor! Magnífico! Sinceramente…foi um dos momentos mais felizes de toda a minha vida! Era oficial…o meu super mega sonho estava a concretizar-se! As pessoas adoraram o “Save the date” e adoravam as minhas ideias estranhas e os meus dress-code malucos! Nunca pensei alguma vez receber tantos sorrisos de uma só vez!

Até breve!

 

Alice in Wonderland

Gostaram do quarto capítulo da minha história? Há mais capítulos aqui. Não se esqueçam de seguir o nosso facebook e instagram!


horizontal_preto.png


 

One thought on “My Wedding Story Vanessa – Chapter 4

Leave a Reply