Tasteful Licores – uma opção deliciosa para lembranças

Hoje estamos à conversa com a Susana Condeço, da Tasteful Licores, que nos vem dar uma ideia de lembranças comestíveis e docinhas.

Como começou o vosso negócio de licores?

Tudo começou com uma tradição de família. As nossas receitas de licores passaram de geração em geração e a minha mãe sempre continuou esta tradição. Os nossos amigos e familiares sempre nos perguntaram porque não vendíamos os nossos licores, mas sempre achámos que não teríamos tempo para nos dedicarmos a essa actividade. Entretanto surgiu a oportunidade de nos dedicarmos mais “a sério” e criámos a marca: algumas receitas com base nas tradicionais para testar a aceitação do produto e tratámos de todo o processo de legalização da produção. Demorou cerca de 1 ano a completar todo o processo mas a partir daí tivemos excelentes críticas e decidimos avançar.

Hoje em dia muitos noivos adoram a ideia de oferecerem lembranças comestíveis aos convidados. Fazem apenas licores, ou oferecem também outras opções?

Além de uma vasta gama de licores (uns mais tradicionais e outros mais invulgares) apostámos também na confecção de doces e compotas seguindo a mesma linha: receitas baseadas nas tradicionais com um toque de originalidade. Gostamos de primar pela diferença e garantimos uma qualidade superior devido ao amor e dedicação que colocamos na sua produção. O nosso best-seller é o doce de morangos com chocolate (branco ou negro) mas o doce de Pimpinela (chuchu) é sempre uma boa surpresa para os noivos quando fazem a prova.

14632537_543773905822692_1925507041_o

Em casamentos, a personalização é sempre muito importante. Os vossos produtos são personalizáveis (em termos de aparência e conteúdo)?

Os nossos rótulos são personalizáveis de acordo com o que os noivos pretenderem. Se colocarem ao nosso dispor elementos gráficos que tenham utilizado nos convites ou nos menus do casamento podemos utilizá-los nos nossos rótulos para que se enquadrem na perfeição. Para isso, basta que nos enviem o ficheiro no formato e qualidade indicados. Quanto às embalagens, conseguimos fazer conjuntos com tampas em branco, preto ou dourado, que permitem um melhor enquadramento com a decoração e tema do casamento. Relativamente aos sabores dos doces e compotas, estamos disponíveis para os confeccionar por encomenda desde que sejam respeitados os timings mínimos para podermos dar a provar aos noivos o lote de teste e preparar a encomenda para ser entregue atempadamente. Os licores necessitam (na sua maioria) de um período de maceração, pelo que é mais difícil garantir pedidos especiais, mas estamos disponíveis para receber e analisar todas as sugestões.

_mg_8296

Sabemos que costumam apresentar os vossos produtos em feiras e eventos. Onde é que os nossos noivos vos podem encontrar?

A nossa presença mais importante é online, em sites de casamentos como o Casamentos.pt e o Noivas de Portugal. Recebemos encomendas por e-mail e através de mensagem no facebook sem qualquer problema. Além da presença online, temos o prazer de estar presentes em algumas feiras Históricas (como a Oitocentista de Arruda dos Vinhos, a Quinhentista de Sintra e a Setecentista de Queluz) e em algumas feiras de artesanato na zona de Lisboa. Fazemos questão de informar os nossos seguidores nas redes sociais da nossa agenda de eventos para permitir a todos conhecerem os nossos produtos. Relativamente às provas para noivos, normalmente funcionamos por marcação, através de e-mail ou telefone, e temos todo o gosto mostrar a nossa gama de produtos em privado e sem pressas, visto que por vezes as feiras não permitem um contacto tão pessoal.

Qual o pedido mais fora do comum que já receberam, ou aquele que mais prazer vos deu a realizar?

O pedido mais fora do comum que recebemos foi de um casamento com o tema Música. Não fazíamos ideia de como nos adaptar a esse pedido mas encontrámos num dos nossos fornecedores umas garrafinhas em formato de harpa e de trompete dos quais os noivos gostaram muito. Gostamos muito de desafios e de ideias diferentes!

14585627_543773919156024_1378163112_o

Qual a melhor forma de vos contactarem?

A melhor forma de nos contactarem é através de e-mail, mensagem no facebook ou directamente por telefone. Queremos muito ouvir as ideias dos noivos e fazer o nosso melhor para corresponder às suas expectativas!

Contactos:

Morada: Casal da Encosta – Pucariças (Cardosas)

Telefone: 913956807

E-mail: tastefullicores@gmail.com

Website: www.tastefullicores.blogspot.pt

Podem também seguir a Tasteful Licores no Facebook e Instagram.

_mg_8289

Obrigada Susana! Esperamos que tenham ficado com água na boca, depois destas ideias bem doces ;)

Espreite os nossos fornecedores aqui. Não se esqueçam de seguir o nosso facebook e instagram!

horizontal_preto.png


 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s