Porto ganha pela terceira vez prémio de melhor destino turístico Europeu…por isso…nada melhor que esta maravilhosa sugestão para seu casamento:

Hoje destacámos no nosso blog o Douro Royal Valley Hotel & Spa***** para o seu casamento.

20150907_0005_Douro Royal Valley Hotel & Spa_RXF2015 - Cópia.jpg

Com uma localização privilegiada ao longo das margens do Rio Douro, este hotel de 5 estrelas goza de vistas deslumbrantes sobre o vale. O Douro Royal Valley apresenta um restaurante, piscina interior e exterior, campo de ténis e um spa e centro de bem-estar.

A Região Demarcada do Douro é a região vinícola demarcada mais antiga do mundo, decretada desde 1756 pelo Marquês de Pombal dadas as suas características ímpares dos solos xistosos e de uma exposição solar privilegiada.
As encostas de socalcos trabalhadas para a produção dos vinhos que correspondem às denominações de origem “Porto” e “Douro”, bem como a autenticidade e integridade da paisagem cultural, contribuíram em larga escala para a atribuição do Alto Douro Vinhateiro a Património da Humanidade, pela UNESCO, em Dezembro de 2001.

As deslumbrantes estradas com vistas sobre o Rio permitem-lhe, curva após curva, desfrutar de uma paisagem de cortar a respiração. Também o comboio, através da Linha do Douro, ou o barco, são alternativas que o levarão a conhecer um cenário idílico e único no mundo.

20150907_0003_douro-royal-valley-hotel-spa_rxf2015


O seu casamento poderá ser feito com uma vista panorâmica sobre o Rio Douro e os seus convidados poderão desfrutar de todas as paisagens naturais inesquecíveis! O cenário, a simpatia dos funcionários e toda a gastronomia proposta no seu dia marcarão certamente para todo o sempre todos os seus amigos e família!

O Porto fica a cerca de 70Km e poderá ser o destino secundário para convidados estrangeiros! Só podem amar e adorar, uma vez que pela terceira vez ganharam o prémio de melhor destino Europeu! Para descansar poderão regressar ao hotel e aproveitar da piscina, SPA e as suas ancestrais vinhas.

Bem sabemos que uma das coisas mais importantes dos casamentos é o registo fotográfico que garantirá que aqueles momentos fiquem para sempre registados, não só na memória de quem os vivenciou, mas também para recordar e partilhar com quem nos é querido. Pois bem, no Douro as fotografias ganham outro brilho quando têm por trás cenários tão ricos que tornam cada fotografia única. Imaginem só o que é registar um dos melhores momentos da vossa vida, com o Douro como pano de fundo, com as suas encostas cobertas de vinhas e o rio Douro a deslizar até ao mar.

A serenidade que caracteriza o Douro é também uma vantagem para quem escolhe este destino para realizar o seu casamento. Nos dias de hoje, em que não há tempo para nada e se vive rodeado de confusão, correria e barulho, poder casar num ambiente calmo, bonito e envolvido em elementos naturais é um luxo que o Douro consegue oferecer.

No Douro Royal Valley Hotel & Spa***** para além de estarmos localizados mesmo em frente ao rio, os noivos podem surpreender os seus convidados com a possibilidade de ficarem alojados no local da festa, com desconto na tarifa em vigor. Quando se pensa em casamento, uma das questões que surge é sempre a festa que leva muitos a aproveitar aquela oportunidade para descontrair e cometer alguns excessos, sendo o regresso a casa um pormenor desencorajador. Nada a temer…os convidados poderão estar descontraídos e aproveitar cada momento sem preocupações, pois quando a festa acabar, basta subirem até ao quarto e descansar! E aquele desconforto que teima em aparecer após algumas horas com aqueles sapatos ou aquela roupa? Também esse pormenor é facilmente resolvido quando os convidados têm a possibilidade de ir ao quarto trocar para algo mais confortável e voltar para a festa. Ou ainda os convidados que levam crianças e que muitas vezes se vêm forçados a abandonar a festa para poderem deitar os mais pequenos, no Douro Royal têm a oportunidade de deixar os seus filhos com os profissionais do Kids Club, ou até deita-los nos seus quartos, estando sempre perto deles. Estes são pequenos pormenores que nós damos valor e que sabemos que farão a diferença.

Aos noivos, é ainda oferecida uma noite com upgrade para suite, mediante disponibilidade, para entrarem da melhor maneira nesta nova fase das suas vidas.

Casar no Douro Royal, é começar uma fase nova num ambiente magnífico e rejuvenescedor, com vista para o que de melhor temos em Portugal.


Quando se começa a pensar em organizar um casamento, deve-se acima de tudo reunir os fatores base que irão influenciar orçamentos e propostas. É importante que os noivos disponibilizem o máximo de informação possível como a data, o horário, o tipo de cerimónia e respetivo local, o tipo de evento e respetivo tema ou cor predominante e ainda os serviços que desejam. Sabemos que quando os noivos procuram locais para o seu grande dia, ainda não conseguem dizer quantas pessoas são ou que tipo de festa querem, no entanto já terão uma ideia que ajudará os profissionais a planear o evento e a fornecer valores, informações e até propostas. A partir daí começam a surgir ideias e há muitas vezes alterações a fazer pois os noivos começam a ter mais consciência de tudo e começam a ajustar conforme os seus desejos, gostos ou possibilidades. Cada casal é diferente e tudo acaba por naturalmente ser estudado consoante as propostas e expectativas de cada casal.

Sabemos que um estilo único e eventual tema são os fatores de realce num casamento, por isso tentamos da melhor forma possível ir ao encontro dos seus desejos, dentro do que nos for possível. Quando temos um primeiro contacto com os clientes, enviamos um formulário que reúne um conjunto de questões-chave que nos ajudam a saber mais sobre o evento e as expectativas dos noivos.

O acompanhamento antes/durante pode ser feito pelo departamento de grupos/eventos ou com um Wedding Planner, se for o caso.


Se vive no estrangeiro a distância não é em caso algum um fator impeditivo. Mais informamos que estamos a integrar a área dos Destination Weddings para realizar cada vez mais casamentos provindos do estrangeiro. Temos inclusive parcerias com profissionais que realizam todos os serviços necessários em várias línguas e que estão bastante entrosados neste tipo de casamentos, sendo conhecedores de tudo o que é necessário para realizar um casamento num país estrangeiro, neste caso, em Portugal.


Mais razões? veja estes prémios:

  • Excellence for Philanthropy (2016) – The Couture Travel Company
  • Um dos melhores hotéis longe da cidade (2016) – Trivago
  • Uma das 30 melhores piscinas de hotéis em Portugal (2016) – NIT
  • Diploma Green Key (2016)

494-edit-2

Nós amámos, e vocês? Veja mais artigos temáticos aqui.

Gostava de ter mais ideias sobre este tema ou casamentos no geral? Veja o nosso serviço de “Wedding Concept“!

Alice in Wonderland

Veja muitos mais temas, aqui!

Não se esqueçam de nos seguir:

 facebook |  instagram  | pinterest

horizontal_preto.png

One thought on “Porto ganha pela terceira vez prémio de melhor destino turístico Europeu…por isso…nada melhor que esta maravilhosa sugestão para seu casamento:

Leave a Reply