Oscars 2017

Poucas mulheres ficam indiferentes aos vestidos de sonho que as famosas pavoneiam pela red carpet fora. Hoje, o dia seguinte aos Óscares, poucos são os blogs que não falam nos famosos vestidos.

Nós não podíamos ser excepção, mas com uma diferença: vamos analisar quais os vestidos com mais potencial para vestido de noiva ;)

 

Ora vamos a isso!

  1. Vestidos Brancos

Pois é, parece que as famosas resolveram facilitar-nos a tarefa de hoje e foram de branco.

Este é o favorito. Ok, ok, confessamos que as costas têm um pouquinho de folhos a mais, mas à Hailee Steinfeld tudo fica bem. Este vestido encaixa perfeitamente em noivas românticas, mas edgy.

rs_634x1024-170226150716-634-academy-awards-oscars-2017-arrivals-isabelle-huppert.jpg

Isabelle Huppert levava um vestido simples mas com imenso brilho. Este vestido é perfeito para noivas descontraídas, que casam em estações mais frias. Um vestido destes encaixa na perfeição num casamento em estilo elegante e com cores sóbrias e neutras.

darby-stanchfield-oscar-010b0872-383f-4c55-aebe-3e1f7d52ea4a.jpg

Ok, temos muitas dúvidas em relação a este vestido da Darby Stanchfield, mas não deixa de ser uma opção. O corte é bastante bonito, mas o que nos faz duvidar é a textura da saia, que faz lembrar aqueles recortes de papel que fazíamos na escola primária. Mudando aquela saia puffy por um pouco de renda, cristais e uma cauda de tule, seria um vestido de noiva perfeito!

gallery-1488155402-oscars-2017-chrissy-teigen

Convenhamos que a Chrissy Teigen tem um corpinho de fazer inveja a toda a gente (euzinha aqui incluída) e tudo lhe assenta bem. Mas este vestido parece saído de um catálogo de noivas mais modernas. O corte é perfeito para uma noiva sexy e tem a quantidade de brilho ideal. Fica também fantástico num casamento elegante e sóbrio. Imaginamo-lo num casamento de passagem de ano, cheio de brilhos e champanhe! (Se o John Legend também viesse com o vestido, eram já dois vestidos faz favor).

11-karlie-kloss-9dac18ea-f3af-4ddf-b5c7-b31dc8416e0b.jpg

Parece que as capas estão de volta e a Karlie Kloss escolheu um modelo que lhe fica bastante bem. Este vestido é muito ao estilo Solange Knowles (lembram-se do casamento da irmã da Beyoncé?). Não é para todas as noivas.

A Olivia Culpo escolheu um vestido em prata, muito anos 20/Great Gatsby. Nós adorámos os detalhes no decote. Ok, talvez tenha um pouco de franjas a mais (e não deve ser muito leve).

2. Vestidos com cor, mas que em branco até que davam para uma noiva

emma-stone-oscars-2017-4f0fab28-accc-46a1-8762-ce4b195ceba7

A Emma Stone tinha de estar aqui! O vestido é do mesmo género do vestido da Olivia Culpo, mas com menos franjas. Em branco, seria também o vestido de noiva ideal para um casamento Great Gatsby (com o cabelo e maquilhagem da Emma e tudo).

luciana-barroso-matt-damon-d52aee5f-26d0-4a6e-96c1-3c91e6acc4c7.jpg

A Luciana Barroso levou um vestido em prata, que também achámos que dava um belo vestido de noiva. Se o top fosse em renda branca, podia perfeitamente ser um vestido da Micaela Oliveira, mas em menos decotado!

felicity-jones-oscars-2017-red-carpet-in-hollywood-4.jpg

A Felicity Jones levou um vestido todo em tule, com sobreposição de tule com brilhantes, que seria muito giro, não fosse a falta de forma. Esta cor em blush/nude já é uma escolha muito comum entre as noivas e só lhe falta mesmo um palmo de comprimento e ser mais apertado na cintura. Cá estava o perfeito vestido de noiva em estilo princesa.

gallery-1488157513-salma-hayek-oscars-2017.jpg

Goste-se ou não de transparências, temos de admitir que a Salma ia muito bem. Este vestido, em branco, faria as delícias de muitas noivas. Este estilo de vestidos favorece especialmente as noivas mais voluptuosas.

Ginnifer Goodwin e Ruth Negga levaram vestidos muito parecidos em cor e estilo. No entanto, a nossa escolha recai sobre o vestido da Ginnifer. Conseguimos imaginar perfeitamente este vestido em branco, para uma noiva muito romântica que casa na primavera.

viola davis.jpg

A dona Viola Davis está sempre fantástica e este seu modelito não é diferente. O estilo sereia com ombros descaídos combina várias tendências dos últimos anos. Os ombros descaídos não são ainda muito comuns em vestidos de noiva, mas acreditamos que este se encaixa numa noiva na perfeição.

oscars-red-carpet-1097-octavia-spencer-superJumbo-v2.jpg

Este vestido da Octavia Spencer não é dos nossos favoritos (muitas penas), mas gostamos de apresentar opções às nossas noivas. A verdade é que o estilo de vestido lhe assenta muito bem e, mesmo nesta cor, podia ser um vestido de noiva.

Janelle Monáe.jpg

O vestido da Janelle Monáe tinha de estar aqui, não porque seja particularmente do nosso agrado como um todo, mas tem vários elementos que, separados, davam um bom vestido. Gostamos bastante do top que, combinado com uma saia menos vitoriana, seria o ideal. No entanto, os detalhes do tule da saia são lindos e podiam resultar muito bem com ou outro modelo.

carolina patrocínio.jpg

Por fim, a nossa Carolina Patrocínio estava muitíssimo bem. A Pronovias não falha e este modelo é fantástico. Talvez para convidada fosse um vestido muito pesado, mas todo em branco, com alguns detalhes com brilho, ficava um mimo!

 

Quais os vossos favoritos da red carpet?

 

Não se esqueçam de seguir o nosso facebook e instagram!

Jasmine

horizontal_preto.png


 

Leave a Reply