{Real Wedding} Um casamento “vintage/viagens” cheio de apontamentos deliciosos!

Isabel & Diogo

Tudo foi tão mágico e único; não mudava nada, só acrescentava tempo. Esse sim voou!”

“O nosso casamento foi sem dúvida único e de sonho. O tema eram viagens, aeroportos e cartas de correio mas com um toque vintage. Sempre idealizamos um casamento vintage, sem brilhos onde apenas a simplicidade brilhasse. A paleta de cores baseou-se principalmente  na cor pantone 2016 – serenity, com um toque de vermelho, como espectável para quem me conhece, assim como as riscas das encomendas aéreas antigas.”

“Tudo começou com o convite, super original e mesmo como tínhamos idealizado, executado pelas nossas queridas In Love|unique moments. E depois toda a imagem gráfica que daí surgiu. Os abanicos, a distribuição das mesas… até o arroz no fim da cerimónia foi especial. A minha mãe cortou centenas de aviões e corações coloridos para misturar com o arroz. Também optámos por oferecer uns lenços de pano bordados por mim para conter as lágrimas de alegria dos pais e padrinhos. No copo d’água tínhamos uma surpresa para os convidados: um carrinho vintage de gelados da Santini ao som de um trio jazz. Durante o resto da noite a nossa de animação foi uma banda completa de música anos 60/80 que trouxe muito carisma ao dia.  Tínhamos polaroid para os convidados tirarem fotos e uma caixa de correio vermelha antiga feita pelo avó paterno do noivo. As nossas ofertas também foram originais. Tínhamos em cada lugar uma foto de meia cara minha e do Diogo que se complementavam com uma nariz da Operação Nariz Vermelho, que foi a nossa oferta, e esses também era o menu do casamento.”

“Outra particularidade penso que foi a de o noivo não ir com um fato tradicional mas sim com uma fato feito à medida e à antiga/vintage, com colete, relógio de bolso, sapatos de fivela e uns botões de punho especiais que pedi para lhe entregarem na altura da preparação, antes da ida para a igreja. Optámos por também eu não ver o fato até ao dia do casamento, só sabia que era azul e nada mais. E essa incógnita persistiu até ao dia. Ele só me disse a cor porque tive que ir arranjar as meias e os suspensórios porque eles se tinha esquecido desse pormenor (homens…).

As particularidades terminaram com os cartões de agradecimento que tinham, como é comum, a foto dos noivos  mas também um destacável com uma vale de oferta para uma bebida na nossa casa. Ou seja tudo foram pormenores e só assim fazia sentido no nosso casamento.”

“O meu look foi bastante simples, entrei na minha loja preferida com a minha mãe, madrinha e duas amigas e as ideias já estavam claras. Simples, sem volume, sem brilhos, fluido, com rendas, sem costas e apenas vesti 5 vestidos para sentir que aquele que tinha imaginado estava ali e era mesmo aquele. Não acreditava mas é mesmo como dizem. Quando é ‘o tal’ tu sentes e é mesmo isso, já não valeu a pena ver mais nada. Saí naquele dia com o vestido reservado e pronto. Os sapatos tinha optado por umas sabrinas e as Josefinas Grace eram mesmo a minha cara. Simples de renda e mais confortável era impossível.”

“Futuros noivos:  devem aproveitar a preparação do casamento como o próprio dia porque essa parte é muito gira e começa a planear-se os projectos a dois. Devem ter sempre a mente aberta a sugestões e ajustes. Outra coisa bastante importante é confiarem plenamente nos fornecedores que escolherem porque o dia C é para aproveitar tudo sem que se tenham de preocupar com nada.”


Fornecedores:

Quinta: H2otel congress & spa, unhais da serra  /  Vestido da noiva: Pronoivas / Sapatos da noiva: Josefinas / Fato do noivo: Hackett London  / Sapatos noivo: Crockett & Jones / Botões de punho: Tiffany / Acessórios noivo: Rosa Teixeira, lisboa / Maquilhagem: Inês makeup, Castelo Branco / Cabeleireira: krisline, Fundao  / Florista: 4 estações, fundão / Fotógrafos: One love photography  / Videografos: Fullcut  / Imagem gráfica: In love | unique moments  / Animação crianças, balões, / sparkles e balões : Izifun / Trio do cocktail: Triz / Banda Casamento: Isabel Darque  / Gelados: Santini / Ofertas: operação nariz vermelho 

Gostou deste casamento? Veja mais aqui.

Não se esqueçam de seguir o nosso facebook e instagram e pinterest!

horizontal_preto.png


Leave a Reply