Modern Cinderella Inspiration

Post via Ruffled.

Um dos principais dilemas das noivas apaixonadas pelo universo Disney é como incorporar a Disney no tema de casamento, mas sem parecer uma festa infantil.

Para as apaixonadas pela Gata Borralheira, a resposta chegou!

Esta sessão de inspiração conta com dois vestidos: um mais curto, mais jovial, e um mais clássico.
O primeiro vestido tem o clássico corte cai-cai, tão famoso entre as noivas, com corpete em renda e saia em tule. No entanto, a saia tem um saiote (por debaixo das mil camadas de tule) com detalhes em renda, que a tornam muito delicada e romântica.

Os sapatos são em camurça nude. Estes não seriam a nossa escolha para uma noiva com vestido curto, por terem linhas pouco elegantes. No entanto, o facto de serem nude faz com que não sejam o foco do look e passem despercebidos.

Os acessórios são bastante simples: brincos de pérola com pino e um colar que faz lembrar uma bailarina. No cabelo, o acessório com penas faz referência aos pequenos pássaros que ajudaram a Cinderela, e que são a figura central do bolo (já lá vamos).

Clique nas imagens para ampliar.

No segundo look a coisa já muda de figura! Senão vejamos:

Clique nas imagens para ampliar.

Primeiro, começa logo bem quando o noivo nos vem trazer os sapatos, qual príncipe encantado! Segundo, os sapatos são super elegantes, também em tons nude, em cetim e com aplicação de cristais.

O segundo vestido é mais longo, fluido e com alças. No entanto, as alças em tule, com pormenores rendados, fazem com que sejam leves. A fita no cabelo da noiva relembra a fita que a Cinderela usava. O ramo é bastante sóbrio, mas com cores neutras, com fita azul, da cor do vestido da Cinderela. Na lapela, o noivo leva uma flores naturais, nos mesmos tons do ramo e com a mesma fita azul. O fato cinza faz com que o look fique muito equilibrado com a leveza das cores deste tema.

Clique nas imagens para ampliar.

Vamos ao bolo, que é qualquer coisa! Digam lá se não é fantástico? É muito querido e elegante ao mesmo tempo. O facto de ter os passarinhos da estória, a fita, mas os pormenores em dourado, fazem com que seja fantástico para um casamento, sem se tornar infantil.

Clique nas imagens para ampliar.

A decoração, essa é nos mesmos tons encontrados no ramo: azul cinza, azul turquesa, rosa e branco. Claro que não podia faltar o verde, que é a cor do ano (greenery). O ambiente é muito campestre mas elegante ao mesmo tempo, com as cores claras e linhas simples.

 

Localização: Los Angeles, CA | Fotografia: Jennifer Fujikawa | Stylist: The Bride Concierge | Wedding Flowers: Patalina | Art Direction: Lori Fujikawa-Choy | Vestido: Marisol Aparicio | Cabelo: Denise Zamora | Makeup: Megan Repp | Bolo: I Believe It’s Cake

Jasmine

Não se esqueçam de seguir o nosso facebook e instagram e pinterest!

horizontal_preto.png


 

 

 

 

One thought on “Modern Cinderella Inspiration

Leave a Reply