Inspiração: Brumas de Avalon

Temos por aqui fãs de Marion Zimmer Bradley?

Esta é uma sessão inspirada nas Brumas de Avalon e no romantismo das lendas Arturianas. É uma produção mágica, repleta de detalhes etéreos tal como mostram as fotografias com um toque muito místico.

Tal como não poderia deixar de ser, o lago é o cenário perfeito ao qual se acrescentou e muito bem a atmosfera encantada das brumas e o barco evocando a Dama do Lago.

A combinação de elementos naturais e florais com a predominância de cores como o lilás, violeta e lavanda, quer na decoração, no bouquet ou no estacionário, resulta na perfeição visto que estão associadas à espiritualidade.

Adorámos o pormenor dos cristais variados como marcadores de lugar e das ametistas como lembranças para os convidados.

Na mesa de sobremesas temos cupcakes com cobertura em forma de cristais que vai de encontro à grande tendência de 2017 que são os bolos de casamento geológicos ou com o aspecto de formações minerais.

Os vestidos: delicados, frescos e boémios, dignos de uma Sacerdotiza de Avalon.

A nosso ver só falta mesmo a Excalibur! ;)

Merida 

Créditos:

decor + design: Something Borrowed // photography: Hazelwood Photo // videography: ANIKO Productions // florals: Swoon Floral Design // venue: Bridal Veil Lakes // paper goods: Royal Steamline // gowns: Holly StalderKate Towers // hair: Hairpin // makeup: Event Cosmetics // cake + sweets: Artisan Cake Company // signature drink: Mint + Mirth // models: Meredith AdelaideCassie Meder // jewelry: Acanthus Jewelry // veil: Ellen Marie Design // abalone crown: Holly Stalder // silver chain head piece: Aetherium Emporium // gemstones: Best Crystals

Não se esqueçam de seguir o nosso facebook e instagram e pinterest!

horizontal_preto.png

 

 

 

Leave a Reply