{Real Wedding} A noiva que realizou o desejo secreto de muitas: Anunciar a sua gravidez no dia de casamento!

O dia começou bem cedo… por volta das 6h30 já não conseguia dormir;  a ansiedade era muita! Tomei banho tranquilamente e esperei pela cabeleireira/maquilhadora que me transformou rapidamente numa princesa… ah, estava tão feliz! As minhas amigas e damas-de-honor iam chegando que enchiam mimando-me com mil beijinhos!

Chegou a hora do vestido e foi a risota total… já sabem como é quando se junta um grupo de mulheres! hehehe Rimos, brincámos e lá me vestiram… senti-me uma princesa!

A caminho da Igreja senti borboletas no estômago…de braço dado com o meu pai e com o meu coração aos pulos; senti algo que nunca irei sentir de novo; estava feliz, e nervosa! Parámos mesmo na porta da igreja e começou a tocar um discurso que eu tinha gravado para os convidados…todos os olhos estavam postos em mim… e lá ao fundo o olhar mais importante…o meu grande amor à minha espera! Começou a Marcha Nupcial em piano e violino e entrei… entrei com uma mistura de emoções… não sabia se queria rir, se queria chorar… já vos disse que estava tãooooo feliz? O meu pai entregou-me ao João, demos 1 beijinho e começou a cerimónia… que trapalhada! O Padre saltou uma leitura, chamou-nos ao altar e ficámos de frente para os convidados… enfim, foi uma cerimónia digamos que… peculiar! Papelada assinada, arroz em todos os recantos do meu corpo (mesmo!) e seguimos para a Quinta. Fotos, comida, bebida e muita animação.

casamento-andreiajouo-359

Durante a refeição fizemos um jogo com os convidados que consistia em tarefas que eles tinham de cumprir, por exemplo “Convence alguém de outra mesa a pegar-te às cavalitas e a dar 3 voltas ao salão contigo”… vocês não imaginam a risota que foi! Foi óptimo para quebrar o gelo entre algumas pessoas que não se conheciam e foi um dos momentos mais divertidos da noite!

Depois de muita dança e diversão, chegou o momento do corte do bolo no jardim à luz dos sparklers e fogo de artifício… o meu marido ficou muito surpreendido e contente de haver fogo de artíficio…… homens! Estão a ver o que eles nos ouvem? Hihi Para terminar a festa, fiz o jogo das cadeiras para entregar o bouquet…que neste caso, era um peluche do Santo António, o Santo casamenteiro! Atirei também um bouquet de pimentas para as mulheres casadas… “para apimentar o casamento delas!”.

Por volta da 1h30 viemos para casa, onde decidímos passar a noite de núpcias… Desde o dia anterior que tinha preparado uma surpresa para o meu marido. Chagámos ao quarto agradavelmente decorado pelas minhas amigas (nada de badalhoquices!) e fui buscar uma caixinha e dei ao João… Lá dentro tinha um papel que dizia “Agora dentro de mim, batem dois corações por ti!” juntamente com umas botinhas de bebé! É verdade, leram bem… bebé… para terminar o dia mais emocionante da minha vida… revelei ao meu marido que no dia anterior descobri o maior feito das nossas vidas: estou grávida!

casamento-andreiajouo-864

No dia anterior, era o dia que deveria aparecer a minha menstruação e, pelas 8h da manhã, decidi fazer um teste de gravidez com o intuito de ver se a dita apareceria. Não teria graça nenhuma aparecer no grande dia C! Como planeávamos engravidar a seguir ao casamento e eu sou 1 mulher prevenida, já tinha comprado uma data de testes, então foi muito fácil, foi só pegar num e siga! Procedimento normal, xixizinho no pauzinho e esperar! Qual esperar qual quê… começaram a aparecer dois risquinhos de imediato e… o meu coração parou! Espera… hã? Não pode ser! Eu tremia que nem varas verdes sentada no WC feita parvinha! Ao fim de 5/10 minutos ali estava sem dúvidas, duas risquinhas… positivíssimo!!!!!!!!!!!!!! Mesmo assim, sem acreditar, saí disparada de casa para o Laboratório de análises clínicas mais próximo e pedi 1 teste de gravidez de sangue. Fizeram, mas disseram que só de tarde teriam o resultado.

Casamento Andreia&Jo+úo (849).JPG

Voltei para casa, arrumei as minhas tralhas e fui para casa dos meus pais, onde ia almoçar, passar o resto do dia e dormir na véspera do grande dia. Entretanto, o meu actual marido, estava a trabalhar e não sabia de nada (só soube no final do dia C, como já vos contei). Nesse dia, depois de almoço, tinha eu ido comprar flores para decorar o meu quarto e ligam-me do laboratório a confirmar a gravidez. Foi 1 misto de emoções: alegria, surpresa, medo, insegurança… tudo junto!

Casamento Andreia&Jo+úo (814).JPG

Decidi que não ia contar nada a ninguém e iria surpreender o marido na noite de núpcias! Heheheh! Durante o meu dia pensava nisso a toda a hora… tenho fotos em que o meu olhar estava perdido nos meus pensamentos, hoje dou conta disso ao olhar para elas!

Hoje, tenho nos braços o maior tesouro do mundo, a minha filha Gabriela com 1 mês e meio… fruto de um amor tão grande que só podia dar frutos lindos!

thumbnail_pr-mamu-andreia-1


Créditos:
Quinta: Mata Velha / Fotografia: Rute Leonardo Photo&Video / Fato: Hugo Boss / Beleza Noiva: MD Makeup Studio / Ourivesaria: Tany Anthony / Organização: Epic Tale Lisbon / Vestido: Arte and Chic


Maravilhoso não é? Mais casamentos reais aqui!

Não se esqueçam de seguir o nosso facebook e instagram e pinterest!

horizontal_preto.png

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s