{Real Wedding} Um casamento descontraído, cheio de sorrisos e com um vestido 2 em 1

Olá Angela!!!!! Estamos tão felizes por finalmente partilhar a vossa Wedding Story cheia de boa disposição e fotos fantásticas! Vamos começar pelo início: como tudo começou?

Temos uma história engraçada…

Eu e o irmão do Jorge fomos colegas de escola desde a primeira classe até quase ao secundário! Partilhámos sem nunca nos cruzarmos: reuniões de pais , convívios, etc… Já adolescentes fomos apresentados por amigos em comuns e o LOVECLICK deu-se a dada altura e estamos juntos há 9 anos e para o resto da vida! 

 

Então e o pedido…como foi?

É raro alguém conseguir surpreender-me pois tenho sempre as minhas pequenas antenas no ar e sou muito perspicaz…MAS pela primeira vez fui completamente surpreendida! Confesso…foi das coisas mais bonitas e espectaculares que vivi! Ainda bem que tenho um vídeo que posso ver e rever desse momento.  

Toda a minha família é do Norte do país. Em épocas festivas a visita é obrigatória e sagrada! Por norma quando lá vou faço sempre uma pequena sessão com um dos meus afilhados, o Rodrigo.

Num belo dia, chegámos e a minha prima estava toda empolgada pois íamos fazer uma sessão no exterior , eu o Jorge  e o Rodrigo. Adoro fotos e não foi preciso pensar, alinhei logo! No local previsto para a sessão (Sameiro em Penafiel) começámos com as fotos… uma para aqui outra ali, tudo me parecia normal! O fotógrafo pede-nos para subir em direcção à catedral (magnífica)… o Jorge ajoelha-se e veio o pedido e o anel, como nos filmes! A minha reacção foi muito cómica: o que é isso??? O que te está a dar rapaz? Levanta-te!!! Oupsss… o meu sentido romântico não estava apurado nesse dia! Olho para o lado e vejo a minha família em peso com balões, champanhe , comida, confetti, flores…OK….ISTO É REAL… a mascara caiu e foi uma tremenda choradeira de pura alegria. Chorava eu, a minha mãe, o meu pai, primos, tios! Fizemos uma festa ali sobre o olhar de quem passava. Esse dia derreteu-me e tornou-me mais lamechas e de fácil choro, hihi! A palavra CASAMENTO estava mesmo a fazer “estragos“ na minha personalidade. O Jorge, como sempre, mantinha-se fiel a si: super calmo e bem disposto!

Sabemos que adoraste os preparativos… a organização, conta-nos!

Tudo o que fizemos e decidimos foi obra dos dois, não tínhamos um tema em especifico , mas sabíamos bem tudo o que queríamos fazer: queríamos levar os pormenores ao limite!  Tudo teve um toque nosso, tudo foi pensado e igual ao casal que somos. Uma decoração leve e elegante, uma quinta cheia de pormenores, um quadro super giro a dar as boas vindas aos nossos convidados, corações pendurados nas árvores, e a beleza natural do espaço que escolhemos.

Como correu o momento de dar o nó?

Na procura pelo lugar onde realizar a cerimónia tínhamos um ponto bem assente: tinha que ter água por perto e assim foi!

Queríamos algo descontraído mas belo, vimos bares em praias, salões em praias, não foi fácil. Foi na quinta de São Gonçalo em Alenquer que o nosso coração parou, vi e adorei . Fazia-me lembrar uma casinha de bonecas por ser cor de rosa. O magnífico salão e claro aquela lagoa maravilhosa, perfeito!

Casamos como idealizávamos numa lagoa linda sobre o olhar daqueles que gostamos e num ambiente super descontraído onde reinou a boa disposição.

tpor_65989

Entrei ao som da música “A Thousand years”, interpretada por uma amiga que canta maravilhosamente bem, acompanhada pelas minhas lindíssimas damas de honor com os seus vestidos rosa choque e curtos; com os meus afilhados que se fizeram acompanhar por uma placa onde dizia “ PADRINHO NÃO FUJAS , A TUA MIÚDA ESTÁ LINDA ! ) e de braço dado com o meu pai.  AH e sim estava a chorar de alegria …

Quais os momentos mais marcantes durante os preparativos e depois no dia?

Houve momentos em que só me apetecia chorar , outros que nos deitávamos no chão da sala a rir.. rir muito das ideias disparatadas que queríamos fazer e a trabalheira que nos ía dar.. Uma certeza tínhamos que tinha que ser tudo à nossa imagem.

Começamos logo bem, não dormi toda a noite e estava com a adrenalina ao máximo com uma fome enorme. Não, não estava nervosa… só queria que acontecesse.

Seguimos para a quinta num carro super giro ao estilo “gangster” e com decoração tipo carro de Polícia e claro, para começar o dia lindamente, o carro avariou quase ao chegarmos à quinta! Só podia acontecer comigo… as minhas damas e eu tivemos que fazer o resto, a pé e a correr! Surreal! Chegamos passado uma hora e como uma história para contar para a vida ! Foi mesmo divertido!!

Tivemos um empregado falso, dançámos os 2 uma coreografia ensaiada onde englobávamos vários estilos de música. Ver o meu noivo dançar foi uma surpresa super agradável… ele é mesmo um pé de chumbo. O Jorge e os amigos (também eles pé de chumbo) prepararam uma dança surpresa para todos nós, inesquecível!

Um amigo nosso tinha-nos pedido para o ajudarmos a fazer uma surpresa à namorada… iria pedi-la em casamento… e assim foi!

Fizemos uma bomba de charutos para os homens solteiros e foi uma animação. Tive também um animador espectacular que conseguiu pôr toda a gente a dançar e a sorrir com as suas coreografias.

Fiz um photobooth personalizado onde tinha frases muito utilizadas no meu grupo de amigos e algumas que eu e o Jorge dizíamos. Fiz um Pin para os homens que era um abre latas onde tinha a nossa imagem. Para as senhoras uma bolsa rosa choque. Criei uma caixa com cartões personalizados para nos deixarem uma mensagem. Para cada convidado eu e o Jorge deixamos junto ao prato uma mensagem personalizada em forma de coração e escrita por nós.

E o teu super vestido?

O meu super vestido (hihi) transformava-se em curto e claro, mais no final, uns ténis super mimosos a combinar! Não podia nem aguentava ter  um vestido comprido todo o dia! Foi a Ana Javgureanu Atelier que o criou…2 em 1, leve com transparências e maravilhoso! Ela foi tão doce e paciente!

t30_66048t30_66050

Somos um casal feliz, com um casamento feliz. Somos o reverso da moeda um do outro. Adorei o meu casamento, adorei tudo o que se passou aquando a preparação do mesmo. Uma certeza temos não voltamos a casar… pois para nós já tivemos o nosso dia PERFEITO E DE SONHO !

Tudo parece super descontraído, nunca tiveste um pico de stress?

Desde o primeiro minuto que estava super super descontraída só tinha fome… chorei muito durante toda a festa mas sempre de alegria e surpresa.

 Quem foram os teus fornecedores?

Tivemos super fornecedores! Aproveito para agradecer aos nossos novos amigos que fizemos durante esta etapa: desde a Quinta de São Gonçalo (D. Fernanda), a estilista Ana Javgureanu, MC eventos (Douglas Silva), Moments Forever, o Nuno e o TAM pelas espectaculares fotos, a nossa designer e companheira de vida Marta e a toda família e amigos que nos ajudaram a concretizar e partilharam connosco este dia!

E aquele fundo de fotografia em frente à lagoa?

Magnífico não é? Foi na love Sea & Sun! Toda a gente amou!


Fornecedores:

Dança dos noivos:  academia de dança MYway ( Carina ) | Fundo photobooth/fotos: Love sea&sun | Makeup: Marcia Sousa makeup e Sweet Creations | Alianças:  Dara, Parque das Nações | Vestido + sapatos+ ténis: Ana Jávgureanu Atelier | Fotografia: Nuno Belo Photographer e Jorge Tam | Espaço + bolo : Quinta de São Gonçalo em Alenquer | Designer gráfico (convites, placas meninos das alianças, placard de boas vindas, placas das cadeiras noivos, cartões personalizados das mensagens etc.): Marta Serápio | Lembranças- Loja dos Pins e Loja Particular | Animação: MC eventos | Ramo: Flor de laranjeira | Bonecos noivos: Tania Boto | Carro da noiva gentilmente cedido por  Luís Miranda, decoração e placas de photobooth por Cátia Henriques, caixa das mensagens por Márcia Sousa | Filme por Sergio Ramalheiro.


Gostou deste casamento? Temos mais aqui. Não se esqueçam de seguir o nosso facebook, pinterestinstagram!

horizontal_preto.png


One thought on “{Real Wedding} Um casamento descontraído, cheio de sorrisos e com um vestido 2 em 1

Leave a Reply