Olá Angela!!!!! Estamos tão felizes por finalmente partilhar a vossa Wedding Story cheia de boa disposição e fotos fantásticas! Vamos começar pelo início: como tudo começou?
Temos uma história engraçada…
Eu e o irmão do Jorge fomos colegas de escola desde a primeira classe até quase ao secundário! Partilhámos sem nunca nos cruzarmos: reuniões de pais , convívios, etc… Já adolescentes fomos apresentados por amigos em comuns e o LOVECLICK deu-se a dada altura e estamos juntos há 9 anos e para o resto da vida!
Então e o pedido…como foi?
É raro alguém conseguir surpreender-me pois tenho sempre as minhas pequenas antenas no ar e sou muito perspicaz…MAS pela primeira vez fui completamente surpreendida! Confesso…foi das coisas mais bonitas e espectaculares que vivi! Ainda bem que tenho um vídeo que posso ver e rever desse momento.
Toda a minha família é do Norte do país. Em épocas festivas a visita é obrigatória e sagrada! Por norma quando lá vou faço sempre uma pequena sessão com um dos meus afilhados, o Rodrigo.
Num belo dia, chegámos e a minha prima estava toda empolgada pois íamos fazer uma sessão no exterior , eu o Jorge e o Rodrigo. Adoro fotos e não foi preciso pensar, alinhei logo! No local previsto para a sessão (Sameiro em Penafiel) começámos com as fotos… uma para aqui outra ali, tudo me parecia normal! O fotógrafo pede-nos para subir em direcção à catedral (magnífica)… o Jorge ajoelha-se e veio o pedido e o anel, como nos filmes! A minha reacção foi muito cómica: o que é isso??? O que te está a dar rapaz? Levanta-te!!! Oupsss… o meu sentido romântico não estava apurado nesse dia! Olho para o lado e vejo a minha família em peso com balões, champanhe , comida, confetti, flores…OK….ISTO É REAL… a mascara caiu e foi uma tremenda choradeira de pura alegria. Chorava eu, a minha mãe, o meu pai, primos, tios! Fizemos uma festa ali sobre o olhar de quem passava. Esse dia derreteu-me e tornou-me mais lamechas e de fácil choro, hihi! A palavra CASAMENTO estava mesmo a fazer “estragos“ na minha personalidade. O Jorge, como sempre, mantinha-se fiel a si: super calmo e bem disposto!
Sabemos que adoraste os preparativos… a organização, conta-nos!
Tudo o que fizemos e decidimos foi obra dos dois, não tínhamos um tema em especifico , mas sabíamos bem tudo o que queríamos fazer: queríamos levar os pormenores ao limite! Tudo teve um toque nosso, tudo foi pensado e igual ao casal que somos. Uma decoração leve e elegante, uma quinta cheia de pormenores, um quadro super giro a dar as boas vindas aos nossos convidados, corações pendurados nas árvores, e a beleza natural do espaço que escolhemos.
Como correu o momento de dar o nó?
Na procura pelo lugar onde realizar a cerimónia tínhamos um ponto bem assente: tinha que ter água por perto e assim foi!
Queríamos algo descontraído mas belo, vimos bares em praias, salões em praias, não foi fácil. Foi na quinta de São Gonçalo em Alenquer que o nosso coração parou, vi e adorei . Fazia-me lembrar uma casinha de bonecas por ser cor de rosa. O magnífico salão e claro aquela lagoa maravilhosa, perfeito!
Casamos como idealizávamos numa lagoa linda sobre o olhar daqueles que gostamos e num ambiente super descontraído onde reinou a boa disposição.
Entrei ao som da música “A Thousand years”, interpretada por uma amiga que canta maravilhosamente bem, acompanhada pelas minhas lindíssimas damas de honor com os seus vestidos rosa choque e curtos; com os meus afilhados que se fizeram acompanhar por uma placa onde dizia “ PADRINHO NÃO FUJAS , A TUA MIÚDA ESTÁ LINDA ! ) e de braço dado com o meu pai. AH e sim estava a chorar de alegria …
Quais os momentos mais marcantes durante os preparativos e depois no dia?
Houve momentos em que só me apetecia chorar , outros que nos deitávamos no chão da sala a rir.. rir muito das ideias disparatadas que queríamos fazer e a trabalheira que nos ía dar.. Uma certeza tínhamos que tinha que ser tudo à nossa imagem.
Começamos logo bem, não dormi toda a noite e estava com a adrenalina ao máximo com uma fome enorme. Não, não estava nervosa… só queria que acontecesse.
Seguimos para a quinta num carro super giro ao estilo “gangster” e com decoração tipo carro de Polícia e claro, para começar o dia lindamente, o carro avariou quase ao chegarmos à quinta! Só podia acontecer comigo… as minhas damas e eu tivemos que fazer o resto, a pé e a correr! Surreal! Chegamos passado uma hora e como uma história para contar para a vida ! Foi mesmo divertido!!
Tivemos um empregado falso, dançámos os 2 uma coreografia ensaiada onde englobávamos vários estilos de música. Ver o meu noivo dançar foi uma surpresa super agradável… ele é mesmo um pé de chumbo. O Jorge e os amigos (também eles pé de chumbo) prepararam uma dança surpresa para todos nós, inesquecível!
Um amigo nosso tinha-nos pedido para o ajudarmos a fazer uma surpresa à namorada… iria pedi-la em casamento… e assim foi!
Fizemos uma bomba de charutos para os homens solteiros e foi uma animação. Tive também um animador espectacular que conseguiu pôr toda a gente a dançar e a sorrir com as suas coreografias.
Fiz um photobooth personalizado onde tinha frases muito utilizadas no meu grupo de amigos e algumas que eu e o Jorge dizíamos. Fiz um Pin para os homens que era um abre latas onde tinha a nossa imagem. Para as senhoras uma bolsa rosa choque. Criei uma caixa com cartões personalizados para nos deixarem uma mensagem. Para cada convidado eu e o Jorge deixamos junto ao prato uma mensagem personalizada em forma de coração e escrita por nós.
E o teu super vestido?
O meu super vestido (hihi) transformava-se em curto e claro, mais no final, uns ténis super mimosos a combinar! Não podia nem aguentava ter um vestido comprido todo o dia! Foi a Ana Javgureanu Atelier que o criou…2 em 1, leve com transparências e maravilhoso! Ela foi tão doce e paciente!
Somos um casal feliz, com um casamento feliz. Somos o reverso da moeda um do outro. Adorei o meu casamento, adorei tudo o que se passou aquando a preparação do mesmo. Uma certeza temos não voltamos a casar… pois para nós já tivemos o nosso dia PERFEITO E DE SONHO !
Tudo parece super descontraído, nunca tiveste um pico de stress?
Desde o primeiro minuto que estava super super descontraída só tinha fome… chorei muito durante toda a festa mas sempre de alegria e surpresa.
Quem foram os teus fornecedores?
Tivemos super fornecedores! Aproveito para agradecer aos nossos novos amigos que fizemos durante esta etapa: desde a Quinta de São Gonçalo (D. Fernanda), a estilista Ana Javgureanu, MC eventos (Douglas Silva), Moments Forever, o Nuno e o TAM pelas espectaculares fotos, a nossa designer e companheira de vida Marta e a toda família e amigos que nos ajudaram a concretizar e partilharam connosco este dia!
E aquele fundo de fotografia em frente à lagoa?
Magnífico não é? Foi na love Sea & Sun! Toda a gente amou!
Fornecedores:
Dança dos noivos: academia de dança MYway ( Carina ) | Fundo photobooth/fotos: Love sea&sun | Makeup: Marcia Sousa makeup e Sweet Creations | Alianças: Dara, Parque das Nações | Vestido + sapatos+ ténis: Ana Jávgureanu Atelier | Fotografia: Nuno Belo Photographer e Jorge Tam | Espaço + bolo : Quinta de São Gonçalo em Alenquer | Designer gráfico (convites, placas meninos das alianças, placard de boas vindas, placas das cadeiras noivos, cartões personalizados das mensagens etc.): Marta Serápio | Lembranças- Loja dos Pins e Loja Particular | Animação: MC eventos | Ramo: Flor de laranjeira | Bonecos noivos: Tania Boto | Carro da noiva gentilmente cedido por Luís Miranda, decoração e placas de photobooth por Cátia Henriques, caixa das mensagens por Márcia Sousa | Filme por Sergio Ramalheiro.
Gostou deste casamento? Temos mais aqui. Não se esqueçam de seguir o nosso facebook, pinterest e instagram!
Um pensamento sobre “{Real Wedding} Um casamento descontraído, cheio de sorrisos e com um vestido 2 em 1”