{Real Wedding} Um vestido rosa, um romântico “trash the dress” e muito mais!

 Laëtitia Peixoto e João Amorim Wedding Story – O tema rústico, um casamento com apontamentos super giros e claro…um vestido blush lindo!

56765767

Contem-nos como tudo aconteceu?

Já namorávamos há 9 anos e morávamos juntos há 1 ano (sempre defendi fazer “test drive de viver juntos” antes de casar). No Natal fomos a França, país onde nasci e vivi até aos meus 8 anos, e onde os meus pais vivem agora a maior parte do ano. Para o meu namorado era uma novidade. Mostrei-lhe Paris e aproveitámos para ir à Disneyland. O dia 25 foi festejado em família num restaurante, Bateaux-Mouche, que é um restaurante num barco que dá a volta a Paris, pelo rio Sena, enquanto comemos. Desde a chegada a Paris, o João e a minha mãe estavam sempre a dizer que tinha de o levar ao andar de cima do restaurante. Pareceu-me tudo muito natural e levei-o até lá! Quando dei conta, estava ele com um joelho no chão a dizer que sou a melhor parte da vida dele e com um lindo anel numa caixa. Fez o pedido… e eu disse “sim”! Claro que disse que sim. Quando voltamos ao piso de baixo, toda a gente sabia e estranharam eu não chorar. Mas… 10 minutos depois o violinista do barco tocou a marcha nupcial e aí comecei a chorar (e não fui a única)! Foi um dos melhores dias da minha vida.

errerer

Como correu toda a preparação do grande dia?

Foi bastante atribulado. Desde fornecedores que não cumpriam com a palavra, à primeira quinta, que prometeu fazer obras mas não fez, até ao padre que, 3 dias antes do casamento, nos disse que não podia fazer a cerimónia! Fantástico não é? Ninguém merece!

Acabou, claro, por ficar tudo bem! Os fornecedores foram filtrados, a quinta foi outra e o Padre foi emprestado! De resto correu tudo muito bem, com muito DIY, organização e planeamento criterioso do dia C!

Quais foram o tema, cores e inspirações?

O tema foi “rústico” que é algo que tem a ver connosco! As cores foram champanhe, blush, branco, verde e marsala. As inspirações saíram do Pinterest, da minha imaginação e de blogs como este!

WQEQWE4Q4

Escolheste um vestido cor-de-rosa, como foi essa aventura?

Foi uma aventura interessante! Experimentei muitos vestidos tipicamente brancos. Por vezes ia experimentando alguns de cor e acabava por preferir sempre estes últimos! Talvez por eu ser muito branca? Não sei. Finalmente foi um rosa blush que me conquistou, com corte trapézio e cai-cai (eu que não queria nada de princesas-cai-cai… lol). O escolhido dava-me um toque diferente (como eu gosto) e achei que me assentava muito bem!

ADSFDFTR

Fora esse vestido rosa blush, quais foram as restantes particularidades?

Fiz muitos DIY, desde convites, photobooth, presentes para familiares e muito mais. Também tivemos damas de honor e cavalheiros de honra o que não é comum na nossa zona. O nosso carro de noivos foi o jipe do meu marido, que é um todo o terreno tradicionalmente cheio de lama e pedras (hihi).

we

Qual foi o teu momento preferido?

Momento preferido, hum… acho que não consigo escolher. Gostei de todo o meu casamento. Todas as pessoas diziam para aproveitar o dia, que passa a correr. Eu aproveitei-o completamente, não passou a correr e fiz de tudo. Fui mimada, aproveitei, comi e bebi, dancei muito, estive com todos os convidados e estive com o meu marido (no final de contas é o dia do nosso amor).

2Q

 Fizeram outras sessões fotográficas? De solteiro, “Trash the dress”?

Fizemos o “Trash the dress”, numa zona florestal com uma casa antiga de caçador abandonada. Escolhemos essa zona porque queríamos mostrar a beleza da nossa terra e porque tinha aquele ar de “conto de fadas onde vivem a branca de neve, o capuchinho vermelho e talvez mais umas 20 princesas”. Foi lindo mas estava muito frio!

455555

E o look do Noivo?

O meu marido tem a alcunha desde o liceu de “super homem”, então pensei que ele e o grupo de amigos podiam vestir uma t-shirt de super herói para tirar aquelas fotos super giras! Assim foi! Fizeram uma cena de super herói durante o casamento e veio o momento “surpresa” de abrirem a camisa! Foi cómico e um pouco pateta. Só para verem como os homens são complicados, eles estiveram 4 meses para decidir os seus respectivos super heróis! Homens…

yyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Adorámos Laëtitia, obrigada! Agora deixamos as fotos fantásticas do vosso “trash the dress” para os nossos leitores:

Q454555


Fornecedores:

Fotografia: Miguel Lobo Photography | Vestido: Amour glamour – Noivos de Gondomar | Quinta: A casa grande do Fontão – Histórias com Alma | Catering: Banquetes A. Duarte | Animação: Animação 4U | Florista: Tulipa


Gostou deste casamento? Temos mais aqui.

Veja este debate com vestidos rosa!

Não se esqueçam de seguir o nosso facebook, pinterestinstagram!

horizontal_preto.png


Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.