{Ideias} Bridal Boudoir – Tudo o que tem de saber

Vamos começar pelo essencial: o que é Bridal Boudoir? Trata-se uma sessão sensual com foco na noiva, tendo como objectivo criar uma recordação diferente e intimista para o casal, sendo geralmente oferecida como presente ao noivo.

Quando deve ser feita? O melhor seria fazer com calma antes do casamento mas pode também acontecer no próprio dia, antes/durante a preparação da noiva.

sexy-bridal-gift-boudoir-photography-in-sacramento-1024x768

Onde é realizada? Recomenda-se que seja realizada num lugar onde a noiva se sinta à vontade, como em sua casa ou num hotel. No entanto, há quem se aventure a realizar a sessão no exterior, seja numa floresta, num lago ou noutro lugar com alguma privacidade.

O que deve ter destaque nesta sessão? A noiva em si, claro, e os acessórios que esta irá usar no dia do casamento, tais como o véu, o anel de noivado, a bijutaria e os sapatos. A lingerie e a liga podem ser usados apenas para a sessão.

Boudoir Vestuves 006 web 720.preview

O que evitar? Demasiada exposição. Deve-se sempre privilegiar a elegância, a suavidade e a naturalidade. Retratar a personalidade da noiva é essencial, havendo mesmo a possibilidade de não usar elementos ligados ao casamento e introduzir outros mais de acordo com a noiva e o casal. Cenários demasiado complexos e pesados pois podem parecer um pouco vulgares. Apostem em cores suaves, ambientes clean e neutros.

Ingrediente essencial: um fotógrafo profissional com experiência!

Imagens acima estão disponíveis com créditos no nosso pinterest e servem somente para ilustração deste artigo

 

Falta-lhe coragem? Tem medo? Veja a opinião de Paulo Nunes, um fotógrafo com muita experiência em sessões de Boudoir:

Uma sessão Boudoir é um registo fotográfico onde se mistura arte e sensibilidade. Acaba por ser um momento íntimo e único da Mulher. Esta transmite toda a sua beleza, essência, sensualidade e glamour. Este tipo de Arte já é apreciada e muito procurada por mulheres de todas as idades em muitos países (basta ver um pouco a quantidade de inspirações no pinterest)! Em Portugal, o interesse tem crescido! Pessoalmente, faço sessões Boudoir (profissionalmente falando) há  4 anos.  Tenho todo tipo de clientes por todo tipo de razões: falta de auto-estima, alterações fisiológicas, doenças ultrapassadas, celebração de datas , noivas etc etc .

No que toca ao ” Bridal Boudoir ” (Sessão de Boudoir de uma Noiva), cada vez mais tenho sido solicitado. Muitas vezes é algo de muito especial, pois é a concretização de um desejo quase secreto que ainda por cima é uma oferta ao noivo!
Pode ser difícil de acreditar, mas vejo que serve de auto-valorização na mulher! A noiva fica confiante e adora mostrar essa confiança de uma forma tão bonita e delicada ao noivo! Uma prenda única que ficará recordada para sempre por ambos !!! São prendas Exclusivas!!! Como eu digo sempre, a Beleza não provêm só da fisionomia, mas sim de toda a essência que cada mulher tem. E para terminar e para aliviar um pouco a tensão que sempre todas a clientes têm… NÃO, NÃO têm de ser modelos e muito menos saber pousar, o que eu só preciso é de boa disposição e muita determinação, o resto é comigo , é a Minha Arte!!! “

 

Vejam mais dicas de beleza aqui e de acessórios aqui!

Procura óptimos fornecedores para o seu dia? Espreite aqui!


Não se esqueçam de nos seguir também

facebook | instagram | pinterest

horizontal_preto.png

Leave a Reply