{Ideias} Bridal Boudoir – Tudo o que tem de saber

Sessão de Budoir, o que é? Trata-se uma sessão sensual dirigida à noiva, na sua intimidade. O objectivo é uma recordação diferente que agrade ao noivo simultaneamente (já que é no contexto do casamento).

Quando? Usualmente é feito antes do casamento e pode servir até de prenda para o noivo (peça a alguém que lhe entregue na manhã do casamento). Pode também fazer-se no próprio dia, antes/durante a preparação. Pode fazer-se também com mais calma após o casamento

Onde? é usualmente feito num quarto…mas pode ser feito no exterior, numa floresta ou qualquer outro sítio!

O que se deve destacar? a lingerie, o véu, o anel de noivado, as curvas naturais do corpo, liga, bijutaria e sapatos e muito mais.

O que evitar?  Demasiada exposição, deve sempre privilegiar-se a elegância, a suavidade e naturalidade.

Realçar a personalidade? Completamente! não é necessário ser tudo com véus e coisas de casamento…pode querer-se e fazer-se algo 100% à sua imagem! Seja diferente e faça a sessão numa floresta por exemplo!

Apostar em? Cores suaves, ambiente muito clean e neutro..para que em nenhum caso pareça vulgar. Convém ser feito por um fotógrafo com experiência, pois muito facilmente o resultado fica péssimo!

Ingrediente essencial: um excelente fotógrafo

E agora… a parte que mais interessa…Inspire-se!

Imagens retiradas do nosso pinterest que servem apenas para ilustração do artigo.

E agora dizem: Onde procurar um fotógrafo que faça Boudoir com classe e qualidade? Encontrámos a pessoa perfeita: Paulo Nunes! Faz sessões de Boudoir tanto no contexto de casamento como noutros contextos:

Falta-lhe coragem? Tem medo? Veja a opinião deste artista sobre o assunto:

Uma sessão Boudoir é um registo fotográfico onde se mistura arte e sensibilidade. Acaba por ser um momento íntimo e único da Mulher…esta transmite toda a sua beleza, essência, sensualidade glamour. Este tipo de Arte já é apreciada e muito procurada por  mulheres de todas as idades em muitos países (basta ver um pouco a quantidade de inspirações no pinterest)! Em Portugal o interesse tem crescido! Pessoalmente faço sessões Boudoir (profissionalmente falando) há  4 anos.  Tenho todo tipo de clientes por todo tipo de razões: falta de auto-estima , alterações fisiológicas, doenças ultrapassadas, celebração de datas , Noivas etc etc .

No que toca ao ” Bridal Boudoir ” ( Sessão de Boudoir de uma Noiva ), cada vez mais tenho sido solicitado. Muitas vezes é algo de muito especial, pois é a concretização de um desejo quase secreto que ainda por cima é uma oferta ao noivo!
Pode ser difícil de acreditar, mas vejo que serve de auto-valorização na mulher! A noiva fica confiante e adora mostrar essa confiança de uma forma tão bonita e delicada ao noivo! Uma prenda única que ficará recordada para sempre por ambos !!! . São Prendas Exclusivas !!! Como eu digo sempre, a Beleza não provem só da fisionomia, mas sim de toda Essência que cada Mulher tem. E para terminar e para aliviar um pouco a tensão e a Grande preocupação que sempre todas a clientes têm , NÂO, NÂO têm de ser modelos e muito menos saber pousar, o que eu só preciso é de boa disposição e muita determinação, o resto é comigo , é a Minha Arte!!! “

Vejam mais dicas de beleza aqui e de acessórios aqui!

Procura óptimos fornecedores para o seu dia? Espreite aqui!


Não se esqueçam de nos seguir também

facebook | instagram | pinterest

horizontal_preto.png

Leave a Reply

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s