{Real Wedding} Uma noiva que desenhou o próprio vestido e teve um casamento totalmente branco: ela, o noivo, as damas e a decoração!

18406135_10209470130886335_874364528_o

No blog sempre fomos fãs desta noivinha destemida… adorámos a sua paixão pela Disney (irão compreender nos próximos capítulos) e a super imaginação que tem! Vamos conhecê-la melhor, desde o seu casamento, festa de 1 ano de casamento e gravidez. Vão adorar, prometemos!

18387088_10209470153886910_1249203221_n

Estes noivinhos descontraídos apostaram num estilo rústico e usaram maioritariamente a cor branca! Tanto as damas de honor como o noivo vestiram branco…tal como a noiva!

Afinal de contas…as minhas damas são uma extensão de mim mesma…era natural irem de branco!

Esta noiva desenhou o seu próprio vestido e queria algo leve, descontraído e acima de tudo: só dela! O noivo usou no dia um laço também ele imaginado e costurado pela noiva!

Eva, qual foi o teu momento favorito?

Momento preferido: Não consigo ter um momento preferido, penso que cada momento foi o preferido. Claro que a dança “My Disney Wedding” (onde coreografámos várias músicas da Disney em que cada uma era uma princesa) que eu e as minhas 12 damas de honor preparámos foi um momento muito engraçado, pois ninguém estava à espera de tal produção. Foi mesmo muito divertido.

Alguma fotografia vossa do dia que gostes particularmente?

Uii, isso é difícil! Mas gosto especialmente de uma foto tirada numa pastelaria snack-bar, na qual parámos a caminho do copo de água, pois estávamos cheios de fome. Entrámos vestidos de noivos, comemos bolos e bebemos um ice-tea de palhinha para aconchegar o estômago! Fomos muito acarinhados pelas pessoas que lá se encontravam foi muito descontraído e divertido.

Para o vosso casamento e a construção e idealização deste, onde te inspiraste?

Inspirei-me em nós dois. Nas coisas que nos apaixonam, nas coisas que gostamos. Todo o casamento foi desenhado à nossa imagem. As viagens foram também um dos temas pois o meu marido é Brasileiro e eu nasci e vivi até aos 10 anos em França; então é como se nos tivéssemos encontrado a meio do caminho, aqui, em Portugal.

O teu marido participou das ideias?

O meu marido ajudou sempre dando a sua opinião mas confiou cegamente nas minhas ideias. 

O dia correu como querias, como imaginavas?

O meu casamento foi exactamente como eu queria que fosse. Nem mais nem menos. Perfeito! Todos os momentos, por mais pequenos, foram especiais. Comecei o dia no restaurante a montar o resto da decoração (pois sou muito chata com pormenores e tem de ser como eu imaginei), fui a correr para o cabeleireiro e makeup para depois ir para casa vestir o vestido…a partir daí foi uma sucessão de momentos e sorrisos…não poderia escrever tudo.

1

Em que fornecedores confiaste para a realização deste dia maravilhoso?

Bem, eu gostei de todos os fornecedores que contratei porém tenho três que foram muito especiais: O vestido, que foi pensado por mim e todo confeccionado pelo estilista Valter Matos da Brenti Couture, ele foi incansável! Escolhemos tecidos, decidimos cortes, tamanhos, voltas e trocas de última hora. Sem ele não me teria sentido tão bem e tão bonita neste dia. O segundo fornecedor foi a Flor de Laranjeira que fez todo o design de flores. Pouco ou nada tive a ver no design destes elementos, apenas disse à Teresa Gonçalves que queria algo com cor e que tivesse a ver comigo e confiei de olhos fechados. Ficou perfeito! E por último, mas não menos importante, foi a escolha do fornecedor para a Fotografia e Vídeo que no meu caso não foi preciso escolher pois eu sabia que queria trabalhar com a Ana Luísa da Luisa Starling. A Ana Luísa tem um olhar muito especial sobre o Amor e eu sabia quer queria que fosse ela a captar a essência deste dia. Não lhe dei directrizes, não lhe pedi absolutamente nada, apenas confiei. Um pouco como com todos os fornecedores. Um especial reconhecimento também ao restaurante Chá com Água Salgada na praia da Manta Rota onde foi a festa, à Irina Gonçalves da B Hairdesign que me maquilhou e penteou e ao César da Black & Gold events que tratou da tenda do bolo e balões na praia.


Está a organizar o seu casamento? Espreite a nossa lista de fornecedores!

Gostou desta Wedding Story? Temos mais aqui e aqui.


Não se esqueçam de nos seguir

facebook | pinterest | instagram

horizontal_preto.png


 

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.