{Tema} Mistério

“Que tema é este?” pensam vocês. É um tema como qualquer outro! Descubra tudo aqui:

Para quem? Na verdade, este tema é ideal para quem não quer bem ter um tema mas para quem procura um elo de ligação que oriente as escolhas, que queira surpreender os convidados e que, acima de tudo, adore as imagens e ideias que se seguem.

Esta opção é também maravilhosa para quem quer ‘enganar’ os convidados dizendo que é um baptizado ou um aniversário… quando é um casamento!

 

 Para este tema, vamos dar-vos dicas e sugestões especiais, espero que gostem!

 

  • Estacionário com dégradé e efeito aquarela ou algo muito soft e clean.

 

  • Convites: não os faça todos iguais, mas mantenha uma base semelhante. Sugira um dress code diferente em cada tipo de convite, por exemplo: um terço dos convites pedindo que levem outfit cor-de-rosa, outra parte com a cor verde e os restantes com azul. Vai ver o olhar de espanto dos seus convidados quando no dia perceberem que havia dress code diferente! Aproveite e use as cores da decoração do casamento ou as cores usadas nos convites.

 

  • Animação: jogar às escondidas na sua quinta! Faça deste jogo “vintage” um mega evento cheio de risos! Pode até organizar uma caça ao tesouro, nem que seja para os pequeninos! Outra ideia é usar esta linha de pensamento para o “lançamento do ramo”… porque não escondê-lo em vez de lançá-lo?

cc75c63f3a54f5d0e49557124191a292

  • O momento-bolo é sempre super romântico e cheio de emoções. Torne-o ainda melhor com uma máquina de fumo (de preferência com alguma cor). Prepare uma mesa e um espetáculo de fogo de artificio inesquecível! A surpresa é que ninguém vos verá logo. Deixe a máquina de fumo fazer o seu trabalho, deixe o fumo dispersar e revelar a beleza do momento! Melhor do que fogo de artificio seriam luzinhas a imitar pirilampos mágicos!

 

Reticências Produções
  • Menu? Até pode existir… mas não revele os pratos e sejam misteriosos nos títulos!

i-S4DgtQS-X3

  • Photo booth e props? Porque não um baile de máscaras como animação da pista de dança com um cenário para tirar fotografias super mágicas junto à pista (animação e fotografias fantásticas garantidas)? Peçam aos Borderland para vos criarem o cenário perfeito!

4257fa82b70265ae3cea8568ad1d2add

  • Lembranças? Prepare duas cestas: uma para homens e uma para mulheres. Em cada cesto prepare várias surpresas diferentes. Cubra o cesto e preveja apenas uma pequena fenda na qual a pessoa pode colocar a mão e tirar a sua prenda mistério!

7a1815492c0bfed32a1ffac803429d28

  • Atelier cocktail mistério – prepare um momento super divertido, com bebidas mistério que as pessoas são convidadas a misturar… qual será a melhor bebida? Os noivos podem decidir!

 

  • Local: e se convencesse toda a gente que o casamento se iria realizar no sítio ‘x’ mas na verdade, quando as pessoas chegassem a esse local seriam transportadas para o lugar ‘y’? Espreita a história de Vanessa que fez isto no seu casamento!
    Outra possibilidade é revelar apenas no dia qual é o local. É uma possibilidade para quem casa na Igreja. Cuidado! Esta opção tem de ser muito bem organizada e já sabemos que nos casamentos muita coisa não corre como previsto.
L08zbS8tME0zWnJTbS95enNVaGFodndnYi5hc3dzeHdhYmhhL3lvc1BoWHdscGgvS1ptWjNTSjdqc01zLXNqU01uWm1zbVM3czR5ejYvN2puSlNNbmpzenRka3I
Quinta do Torneiro, Lisboa
  • Surpreenda e veja todos os olhares de espanto chegando de helicóptero, barco, de tractor ou outro meio de transporte pouco usual!

14435398_1456471147699683_5787153880266313388_o

Reticências Produções
  • Se é dama, mãe ou amiga dos noivos, porque não fazer com que a banda ou DJ preferido dos noivos apareça de surpresa?
  • Faça um sessão boudoir e ofereça ao noivo na manhã do casamento: sucesso garantido!

 

Paulo Nunes
  • Sugerimos uma caça ao tesouro para o “lançamento do ramo”, mas pode muito bem ser a versão fechado numa caixa com cadeado! Distribua chaves pelas solteiras onde apenas uma abre o cadeado!

229e4b1ec71045aaeaf81f6504fc3099

  • Look: Use um véu dramático e faça sofrer um pouco o noivo até aquele momento.

04b4ee0ce0996513f8bbcc46c12e0fda

  • Prepare mega supresa para o noivo e desapareça durante o dia! Deixe-lhe um envelope (peça a alguém para lhe entregar) com instruções para que ele a encontre. Peça aos fotógrafos para registar esse momento! Escolha um sítio bonito para esse jogo, de forma a ter fotos espectaculares!
  • Use flores pouco conhecidas ou exóticas! Vai despertar uma enorme curiosidade!

19144176_1402805026463694_9017709834749280733_o

Flores: Florista o desejo, Look e design: T A L E S
  • Normalmente um flash mob envolve convidados… mas e se fosse empregados falsos a servir a mesa e iniciarem um flash mob totalmente surpresa? Não vos parece genial? Falem com a empresa de animação IziFun! Eles fazem milagres!
    Resumidamente, dê largas à imaginação e crie uma sucessão de momentos surpreendentes aliados a um ambiente misterioso e elegante!
     Todas as imagens sem créditos foram extraídas do pinterest.

     

    Não se esqueçam que para o vosso casamento ter um verdadeiro toque de contos de fadas, é imperativo escolher um fotógrafo à altura! Espreitem as nossas sugestões, de norte a sul do país, na nossa lista de fornecedores. Procura outro tema?

    Alguma de vocês vai optar por este tema? Têm dúvidas ou sugestões? Deixem um comentário abaixo ou enviem-nos uma mensagem!

    Alice


    facebook | pinterest | instagram

    horizontal_preto.png

     

 

 

 

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.