{Moda} Quero casar com um vestido assim! Tendências 2018

Agora que já conhecem as tendências para 2018, decidimos fazer um apanhado dos vestidos que consideramos mais representativos da nova moda, assim como uma análise pessoal sobre alguns deles.

No próximo ano, a tendência não está para o simples! Os vestidos são complexos e trabalhados! As transparências ganham ainda mais terreno, tais como os bordados, aplicações, sobreposições e capas! Sim, as capas deram entrada em 2017 e afirmam-se ainda mais em 2018. As cores são suaves e românticas, para um efeito sexy.

Vamos espreitar alguns vestidos super exclusivos que encontrámos para vocês!

Berta Bridal 2018

 

 

Dany Mizrachi 2018

 

 

Elihav Sasson 2018

 

 

Emanuel Brides 2018

 

 

Galia Lahav 2018

 

 

Immaclé Barcelona 2018

 

 

Julie Vino 2018

 

 

Lian Rokman 2018

 

 

Naama & Anat 2018

 

 

Nurit Hen 2018

 

 

Oksana Mukha 2018

 

 

Zuhair Murad 2018

 


 

Opinião da Alice: Bem… é preciso ter corpo! Mas de facto existem vestidos lindíssimos, fluídos e totalmente diferentes! Adoro as saias amplas que se sobrepõem às saias sereias; adoro as capas dramáticas que complementam um look bem despido e adoro todos os jogos de transparências destes vestidos! O meu sonho é voltar a casar, um casamento não foi o suficiente! O meu preferido é bem louco e totalmente ‘eu’, adoro:

df63aee81e11fbf225b02905a4fc8996

 

Opinião da Jasmine: Apesar de me ter casado com dois vestidos mais tradicionais, sou apaixonada por vestidos com crop top e saias fluidas. Este vestido que escolhi, da Juile Vino, não é um crop top, mas cria ilusão e duas peças separadas, devidos aos fantásticos jogos de transparência criados com a renda do top. A saia não tem de ser necessariamente aberta, ou tão aberta como esta, mas uma racha um pouco acima do joelho dá um toque sexy ao look. Definitivamente para noivas descontraídas e irreverentes.

 

 

Opinião da Belle: Adoro a colecção da Berta Bridal para 2018! Só queria casar-me outra vez para ter um destes vestidos! Eles são simultaneamente sexy e românticos, com saias incríveis e com algumas transparências e aberturas mas sem serem demasiado reveladores. Usaria qualquer um dos modelos, mas apaixonei-me pelo das fotos abaixo por causa do volume e do caimento da saia (amo os bolsos!) e da parte de cima, sem costas, e com um decote que, apesar de profundo, dá um ar delicado e elegante. É um vestido aparentemente simples mas com detalhes maravilhosos, perfeito para uma noiva romântica com q.b. de irreverência.

 

Se amaram estes vestidos mas por algum motivo não os podem comprar, há sempre soluções! A nossa sugestão: mandar fazer um vestido personalizado com os vossos detalhes favoritos! Conhecemos o atelier perfeito para isso: Atelier Ana Javgureanu. O estilo desta designer é totalmente compatível com estas novas tendências!


Para estar a par de outras tendências veja aqui: tendências vestidos 2018 (no geral), tendências bouquet e tendências lembranças.

Veja também outros assuntos importantes: quanto custa casar, como poupar, ideias para ter um casamento único, glossário das palavras complicadas dos casamentos e tudo o que precisa de saber para organizar o seu casamento!

Veja fornecedores top para o seu dia aqui.

Mais dicas de beleza aqui!


 facebook |  instagram  | pinterest

horizontal_preto.png

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s