Emmys 2017

Lembram-se do nosso Post sobre os vestidos dos Óscares? Pois é, estamos de volta com o tema dos vestidos das famosas, desta vez dos Emmys de 2017.

Mais uma vez vamos analisar quais os vestidos com mais potencial para vestido de noiva ;)

  1. Vestidos Brancos, nude e prata

Houve menos famosas a arriscar o “vestido branco” nesta edição dos Emmy do que nos famosos Oscars no início do ano. No entanto, temos poucos, mas bons!

rs_634x1024-170917155952-634-emmy-awards-arrivals-2017-sofia-vergara.jpg

A Sofia Vergara nunca desilude! Para além de ser uma bomba, tudo cai bem a esta senhora, incluindo vestidos de noiva. Sim, a dona Sofia foi aos Emmys com um vestido de noiva da nova colecção de Mark Zunino. Podem ver na página de facebook do criador um making of do vestido. Também queriam ter estes eventos para poder usar outro vestido de noiva, não era?

Screen Shot 2017-09-18 at 23.49.21

Thandie Newton foi uma das sensações da noite num vestido de Jason Wu. A estrela de Westworld deslumbrou num vestido simples, de linhas e tons suaves. Este vestido poderia perfeitamente ser a escolha de muitas noivas, com um corte intemporal. Até a cor, um blush, é uma das cores que já começam a ter algum sucesso em Portugal.

Screen Shot 2017-09-18 at 23.53.47.png

 

Yara Shahidi levou um vestido Prada, com um corte muito em voga nas últimas colecções de noivas, principalmente por terras lusas. As linhas simples e as mangas com detalhe são alguns dos pormenores muito procurados pelas noivas Portuguesas.

Screen Shot 2017-09-18 at 23.58.05

O vestido de Jessica Biel, por Ralph & Russo, tem um corte que favorece a grande maioria das noivas e convidadas. Com o tom blush substituído por branco, ou o tecido de lantejoulas prata com um tom mais perlado, seria o vestido de noiva ideal para noivas menos formais, mais arrojadas e com um casamento ao fim da tarde, numa quinta com uma vista fabulosa.

Screen Shot 2017-09-19 at 00.26.00.png

O vestido usado pela Elisabeth Moss, estrela da série The Handmaid’s Tale, tem um corte intemporal, que podia ser usado por uma noiva em quase qualquer época, do início do séc. XX aos dias de hoje. Muitas noivas optam por vestidos com tecidos bastante simples, como este, e esta é uma fantástica opção para noivas mais descontraídas, que não estão voltadas para um vestido grande e pesado.

GettyImages-848601750_master.jpg

O vestido de Haslton Sage, por Zac Posen, tem um bridal feeling bastante discreto. É irreverente, com os ombros descaídos e linhas verticais com lantejoulas em tons dourados. Achamos que é um look fantásticos para noivas fãs de vestidos fluidos!

GettyImages-848593664_master

O vestido de Madeline Brewer, por Berta, não podia gritar mais “noiva!!”. A verdade é que as mangas em balão talvez não agradem a todas, mas o fantástico corte sereia, com brilho, transparências, e detalhes não podia estar mais na moda.

GettyImages-848629794.jpg

Querem mesmo, mesmo ser irreverentes? Então este jumpsuit Jeremy Scott for Moschino, que Evan Rachel Wood levou aos Emmys é a escolha acertada. Não é para todas, mas assenta como uma luva à estrela de Westworld. Para uma noiva talvez não sugerisse um corpete estilo fraque, mas as calças estilo pantalonas vieram para ficar.

2. Vestidos com cor, mas que em branco até que davam para uma noiva

Screen Shot 2017-09-19 at 00.02.11.png

O vestido de Nicole Kidman, por Calvin Klein, tem alguns pormenores que lhe dão mais graça, como as alças/colar em prata. O formato do corpete afina a silhueta, mas a altura do vestido não está ao alcance de todas. Nicole é bastante alta e pode dar-se ao luxo de usar um vestido pelos tornozelos. No entanto, noivas mais baixas podem achar que um vestido volumoso e com esta altura lhes vai encurtar muito a perna e fazer-lhe a silhueta um pouco desproporcional. Caso goste muito do corte do vestido da Nicole e for mais baixinha, aconselhamos a alterar para full-length, até ao chão, ou midi, a meio da canela.

felicity-huffman-emmys-red-carpet-2017__oPt.jpg

A Felicity Huffman veio provar que está aí para as curvas, no seu maravilhoso vestido Tony Ward. Nem há grande coisa a dizer, já que o corte do vestido fala por si e o imaginamos numa noiva deslumbrante, tal como a Felicity, a subir ao altar!

rs_634x1024-170917144214-634.Ryan-Michelle-Bathe-Emmy-Arrivals-2017.jpg

Começamos por confessar que não somos as maiores fãs deste vestido da Ryan Michele Bath, talvez pelo tom amarelo forte. Mas não fosse a cor e o vestido tinha muito potencial: alças com ruffle, traçado e high-low! Tudo o que uma noiva super moderna precisa!

Screen Shot 2017-09-19 at 00.19.02.png

Vocês podem estar neste momento a perguntar “mas porque é que o vestido da Hilaria Baldwin está aqui a fazer?”. Mas a verdade é que este vestido tem o corte mais intemporal de todos. Este vestido em branco, marfim ou pérola, com os acessórios certos, faria qualquer noiva transformar-se em noiva de catálogo! Vão por mim.

Screen Shot 2017-09-19 at 00.22.52.png

É certo que não nesta cor, mas o vestido de Padma Lakshmi, com o tão amado corte sereia dava um belíssimo vestido de noiva. A base é um pouco mais volumosa que muitos vestidos estilo sereia, muito devido ao tecido usado, mas acreditamos que encerra imenso potencial bridal!

Todas as imagens Getty Images.

Gostaram das sugestões vindas directamente da Red carpet?

E agora perguntam… mas onde encontrar estes vestidos? A nossa sugestão: mandar fazer a alguém de confiança. Conhecemos o atelier perfeito para isso: Atelier Ana Javgureanu


Veja também outros assuntos importantes: quanto custa casarcomo pouparideias para ter um casamento únicoglossário das palavrascomplicadas dos casamentos e tudo o que precisa de saber para organizar o seu casamento!

Jasmine


 facebook |  instagram  | pinterest

horizontal_preto.png


 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s