{MODA} 20 Spooky Brides

O Halloween, ou Dia das Bruxas, está mesmo aí à porta e há muitos casais que aproveitam para usar esta celebração como tema de casamento.

Apesar de ser uma tradição originária dos E.U.A, há alguns anos chegou à Europa e veio para ficar. Em Portugal ainda não é muito comum ter crianças a fazer o famoso “doce ou travessura”, mas há festas de Halloween por todo o país, para delícia de graúdos também.
Se vocês são como nós aqui no blog, adoram vestir-se a preceito. Por isso, hoje temos algumas sugestões muito inspiradoras para noivas que adoram arriscar, ser alternativas ou apenas não gostam de branco. São noivas com vestidos escuros, mas muito elegantes.

1. Para a noiva atrevida que não dispensa o branco no vestido.

 
2. Para noivas fãs de modelos mais tradicionais.

3. Noivas fãs do corte sereia e sem medo de arriscar em materiais e texturas novas.


4. Vestido boho e romântico para as apaixonadas por transparências.


5. Um vestido com um corte tradicional em ‘A’ e decote coração, sem alças, um dos favoritos das noivas, mas com um toque arrojado.


6. Para as noivas boémias e românticas.

7. Este é um vestido para as noivas dramáticas.


8. Um vestido com um corte clássico, com uma saia algo arrojada e volumosa.


9. Costas sexy, mas comedido no decote e mangas, este vestido sereia com saia com corte profundo é fantástico para noivas que casam em ambientes descontraídos mas que não querem discurar a elegância do dia. 
10. Mais um corte clássico sereia com renda. Este vestido, em branco, é também um dos favoritos de noivas por todo o mundo.


11. Como não amar este vestido tão arrojado? Decote, saia em transparência efeito calça por baixo. Sem duvida que não é para todas, mas é um dos nossos favoritos.

12. Para as que sonham ser princesas por um dia, camadas leves de tule ajudam a proporcionar um look de conto de fadas.


13. Tal como o vestido anterior, a saia de tule volumosa é perfeita para as mais românticas. No entanto, o top em renda sem transparências dá um ar mais sóbrio ao look final. Fica perfeito com um penteado mais descontraído, para um casamento ao pôr do sol.

14. Amam renda e brilho? Este é o modelo para vocês. Tem também uma das tendências de moda do momento, off-shoulder.


15. São fãs de contos de fadas mas preferem as vilãs às princesas? Este vestido é digno da Regina, a madrasta da Branca de Neve.


16. Tule e mais tule. Mais um vestido com um corte clássico, perfeito para um casamento de sonho numa floresta.


17. Para serem uma Soooky bride não precisam casar de preto. Uma das possibilidades é a utilizavam-se tons púrpura e vermelhos.

18. São super descontraídas e vão casar com um budget mais baixo? Podem procurar uma saia romântica e volumosa e usar um top mais simples. Como podem ver, não ficam menos elegantes!


19. Mais um vestido que pode ser adaptado de duas peças, tão romântico ou sensual como o queiram usar.


20. Para terminar, um vestido arrojado e exuberante!

Querem um vestido fabuloso mas não sabem como ter algo exclusivo? Sugerimos o Atelier Ana Javgureanu, comprovada por nós como criadora oficial de contos de fadas ;)


Se procuram mais inspiração, vejam outros artigos aqui.

Jasmine


 facebook |  instagram  | pinterest

horizontal_preto.png


Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.