{Real Wedding} O verdadeiro conto de fadas de Martina & Richard

Hoje no blog temos para vos mostrar o lindo casamento de dois estrangeiros, apaixonados por Portugal, com cenários deslumbrantes. Venha conhecer a fantástica história da Martina e do Richard, que inclui viagens pelos canais de Veneza.

Como foi o pedido?

Richard – Tinha planeado pedir a Martina em casamento no nosso 5º aniversário de namoro e queria torná-lo especial. Falámos muitas vezes em locais que gostaríamos de visitar juntos e Veneza estava no topo da lista. Marquei viagens e hotel em Veneza e surpreendi a Martina com a viagem na noite anterior ao nosso aniversário. No dia seguinte, assim que chegámos a Veneza, fizémos uma tour da cidade. Nessa noite, quando o relógio deu as 12 badaladas, fiz o pedido, e ela disse que sim.
Martina – Na noite anterior ao nosso aniversário, o Rich marcou-nos mesa num dos nossos restaurantes favoritos. Fiquei chocada quando desembrulhei a prenda, que dizia que partiríamos para Veneza daí a 4 horas! O que haveria de levar na mala?!? Nunca esperei que ele fosse fazer o pedido. Lembro-me de estarmos sentados num café, às 10h da manhã seguinte, a olhar para os barcos nas águas de Veneza, totalmente em choque por me lembrar que estava na completa ignorância de que isto iria acontecer, apenas 12h antes! Tivémos um dia fenomenal a explorar a arte e comida da cidade, e eu não conseguia imaginar que o dia pudesse melhorar, até que o Rich se colocou de joelhos. Foi fantástico.

Porque escolheram Portugal como destino para o vosso casamento?

Martina – Portugal sempre ocupou um lugar especial nos nossos corações. No início da nossa relação, o Rich viveu em Portugal durante dois meses em trabalho e convidou-me a visitar. Foi em Portugal que, depois de 4 meses juntos, decidimos tornar a nossa relação oficial. Desde essa altura já passámos férias em Portugal inúmeras vezes, e cada vez foi especial e divertida de forma diferente e única.
Quisémos ter um casamento mais íntimo e memorável. Sabíamos que um casamento no estrangeiro era a experiência que estávamos à procura e soubémos imediatamente que Portugal seria o destino.

Como foi a experiência de organizar um casamento à distância?

Foi bem mais fácil do que pensámos que seria. Confiámos na wedding planner e seguimos as suas recomendações todas, desde cabeleireiro, maquilhagem, fotografia à música. Não tívemos de ser nós a procurar nada, o que foi fantástico. Tínhamos visto o Palácio de Estoi no início das nossas pesquisas por um espaço e, na altura, excluímos por pensarmos ser demasiado grande. No entanto, fomos de visita a Portugal em Junho de 2016, um ano antes do casamento, e o primeiro local que visitámos foi o palácio – ficámos apaixonados! Na verdade era perfeito para o nosso grupo íntimo de convidados (30). Tão cénico e bonito, com todo o charme da Natureza envolvente. Soubémos logo que queríamos casar naquele jardim pituresco e jantar entre os maravilhosos pilares gregos. Uma escolha fácil – vendidos ao primeiro olhar.
Martina Richard Passionate (17 of 63)

Havia algo que queriam muito que acontecesse durante o vosso grande dia?

Richard – Queríamos ter a certeza que os nossos convidados se iriam divertir, afinal de contas iriam estar de férias! Por isso era muito importante para nós que o dia em si, e a semana, fossem perfeitos para eles e para nós. Os wedding planners foram fantásticos e informativos, garantindo que tínhamos tudo o que queríamos.
Martina – Eu queria que fosse uma experiência divertida para todos. Falar em público não é algo que o meu pai adore, por isso eu esperava que ele não se sentisse muito nervoso. Ambas as nossas famílias são fãs de canto tradicional (todas as músicas da cerimónia foram tradicionais Irlandesas) e o meu pai, em vez do tradicional discurso, surpreendeu-nos com uma canção especial, que aprendeu sobre uma filha a casar-se. Foi tão emocional que toda a gente chorou!!

Qual o momento mais especial do dia de casamento?

Martina – Quando passei pelo jardim secreto e entrei no salão do palácio, vi através da enorme janela do salão, o Richie junto ao jardim e todas as pessoas que eu amo sentados ao seu lado. Eu saí para a varanda e ele olhou para cima. Perfeito.
Richard – Nós escrevemos os nossos próprios votos e optámos por mantê-los em segredo um do outro até ao dia do casamento. Ouvir os votos da Martina e a sua reacção aos meus é algo que nunca irei esquecer.

Mudariam alguma coisa?

Tivémos a melhor semana das nossas vidas. Se pudéssemos, teríamos mantido toda a gente lá por mais algum tempo.
Martina Richard Passionate (48 of 63)
Fotografia: Passionate Wedding Photography | Planeamento e coordenação: Glamour Algarve Weddings | Makeup: Rui Botto | Cabelo: Joana Reis  – JAR Studios| Local: Palácio de Estoi | Sapatos: Kate Spade | Vestido: Paloma Blanca
Clique nas imagens para ver outros trabalhos dos Passionate Wedding Photography:
Elegant Destination Algarve Wedding Photography  passionate fornecedor icon  passionate azul clarinho icon  passionate algarvewedplan icon

Gostou deste casamento? Temos mais aqui

Veja temas e estilos e ideias!

facebook | instagram | pinterest

horizontal_preto.png


 

Leave a Reply