Portugal & Casamentos – As flores devem traduzir a alma de cada noiva, transmitir emoções e beleza

O nosso Projecto “Portugal & Casamentos” é hoje repleto de cores e de excelentes conselhos para os nossos leitores! Inspirem-se!

 

Quem são os “IDEIASCOMAMOR?

IDEIASCOMAMOR é uma empresa jovem que se dedica à decoração de eventos. IDEIASCOMAMOR surge de um sonho de menina, acabando por se especializar no acompanhamento das noivas em todo o processo até ao dia do casamento, desde os convites, à escolha das flores, do bouquet, do vestido, da decoração, dos brindes e todos os detalhes especiais necessários para que tudo corra bem. Desde bem cedo ver o sorriso das noivas e os seus olhos brilhar é palavra de ordem e o esforço para os cumprir é o que ajuda a cada conquista. Gostamos das flores como se de um filho se tratasse, cada casamento é realizado como sendo único e o ultimo, conferindo em nós uma sensação de dedicação total.

 

 

IDEIASCOMAMOR – presta um serviço de excelência, personalizado, com qualidade e elegância primando pela organização, demonstrando ao mais alto nível as suas capacidades e realizações, tentando sempre surpreender por a positiva as suas queridas noivas.

 

 

Portugal & Casamentos

Os casamentos em Portugal estão a sofrer diversas alterações, as noivas começam a querer algo novo, diferente, arriscar em cores e texturas. Ainda existe uma batalha interior para deixar nas mãos dos profissionais o seu dia, mas gradualmente esta ideia vai mudando, tornando-se cada vez mais distintos os estilos e gostos pessoais, obrigando a que o trabalho dos profissionais seja cada vez melhor!

 

 

Flores & Conselhos

Um detalhe importante nas Flores, o mais importante para mim, é saber falar com elas, entender a sua abertura e a melhor posição de cada uma delas. As flores devem traduzir a alma de cada noiva, transmitir emoções e beleza. As tendências estão em constante mutação e nos próximos anos vamos ver aquilo que era impensável se tornar real há alguns anos.

 

 

Que erros mais comuns que vê à vossa volta nesta área? 

Os erros mais comuns neste momento é a vontade das noivas de fazerem elas mesmas as coisas para o seu casamento. DIY? SIM! Mas nem toda a gente é boa nisso. Muitas vezes o trabalho dos profissionais é desvalorizado quando temos no nosso país excelentes profissionais que conseguem transformar os sonhos em realidade.  Cuidar das flores num casamento não é só colocar flores em uma base, ou colocar um desenho bonito num convite, vai muito além disso. Por outro lado, os próprios donos de espaços e quintas ainda banalizam um pouco o trabalho dos decoradores, não dando margem para ser possível realizar melhores serviços.

 

 

Flores & Tendências

Imagens de inspiração para as nossas noivas (extraído em pinterest.com)

 

 


Gostava de participar no nosso projecto Projecto Portugal & Casamentos? Entre em contacto connosco!


facebook |  instagram  | pinterest

horizontal_preto.png

 

 

 

 

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.