{TEMA} VIAGEM

O tema viagem é um tema popular nos casamentos, porque é um tema que muita gente se identifica, com muita historia, criativo e vivido.

Como noivos podem usar as vossa viagens como inspiração ou os vossos destinos de sonhos. Podem usar apenas Portugal e dedicar o tema as cidades de Portugal ou marcos históricos (que temos imensos) e os próprios convidados descobrirem as maravilhas do nosso país. Podem dedicar a uma volta do mundo com os seus país e tradições ou até só pela Europa. É um tema que pode ir por várias direcções, basta só ter uma bússola para não ser perder.

Nós vamos vos mostrar as nossas inspirações e dicas para usarem este tema no vosso grande dia.

  1. Paletes cromáticas e estilos:

Este tema adequa-se a qualquer altura do ano e estilo, depende de como vocês o inserem. Quanto as cores, o tema nos dirige para tons de castanho, bege, azul, verde e podem aplicar o dourado ou prateado.

 

2. Decoração:

2.1 – Centros de mesa:

Podem usar globo da terra, mapas, símbolos dos países ou cidade, meios de transporte, passaportes, cartas com a morada de um local de viagem, fotos vossas no local de viagem, fotos do país ou monumento, malas antigas, cartas de correio antigas, bússolas e maquinas fotográficas. Aqui ficam algumas das nossas inspirações:

 

2.2 – Indicação de lugar:

Para indicação do lugar dos convidados podem colocar um mapa do mundo numa moldura e de acordo com o país colocar um pin com os nomes dos convidados para aquela mesa, ou terem fotos dos locais que visitaram e abaixo colocar os nomes dos convidados. Para os marcadores de lugar podem usar as etiquetas de identificação das malas, postais ou aviões de papel.

 

2.3 – Gerais:

 

3. Bolo:

 

4. Convites:

Podem fazer um convite em forma de mapa, passaporte, postais vintage, bússolas, bilhetes de avião, etiquetas de identificação de malas…muitas ideias por onde pegar.

 

5. Livro de honra e caixa de envelopes:

Para o livro de honra podem usar um globo ou mapa para os convidados assinarem ou escreverem um postal para assinarem. Quanto a caixa de envelopes que os convidados vos dão como prenda, podem arranjar uma mala daquelas antigas que todos os avós têm ou uma caixa de correio antiga.

 

6. Photoboth:

 

7. Detalhes:

Não é preciso dedicar todo o casamento ao tema, mas há pequenos detalhes que fazem a diferença e marcam a presença do tema.

 

8. Honeymooners:

Acho que muita gente já ouviu dos Honeymooners, a Joana e o André, que têm o vestido de noiva mais viajado do mundo. São um casal jovem que decidiu, depois de casar, de levar o vestido de noiva da Joana nas diversas aventuras que eles fazem e tirarem fotos com a mesma roupa que usaram no casamento deles. Uma história de amor e aventura, que podem seguir as aventuras deles pelo facebook deles.

 

Gostaram deste tema? Têm alguma sugestão ou algum tema que gostavam de ver no blog? Contactem-nos com as vossas sugestões.

Procura fornecedores perfeitos para este tema? Espreite os nossos fornecedores preferidos em Portugal

Branca de Neve


Veja muitos mais temas, aqui!

Inspire-se com outras cores aqui!


 facebook |  instagram  | pinterest

horizontal_preto.png

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.