{Casamento real} A história de uma noiva que foi vestida de preto

L&S-158
No dia que fizemos 10 anos de namoro surgiu aquele pedido maravilhoso, que todas as raparigas querem! Fomos fazer um pique-nique no Alqueva e o meu noivo, meio desajeitado disse aquelas palavras que nos fazem chorar!

Organizar foi uma aventura a dois, mas principalmente minha; fiz toda a decoração, aventuras com paletes, lembranças, etc…à mão! Como eu faço trabalhos em madeira,  não houve hesitação quanto ao estilo seria o rústico, com bordeaux e apontamentos  “Star Wars” (o noivo é fã).

L&S-86
Quanto à escolha do vestido…a verdade é que nunca tinha pensado muito numa cor, mas quando comecei a procurar, aqueles vestidos brancos não me diziam nada! Eu nem sequer gosto lá muito de branco (a não ser nas flores), porque haveria de levar um vestido branco, só por ser tradição?? Não me sentia uma noiva e muito menos me sentia eu mesma. Tendo em conta que as minhas cores favoritas são o verde  (não me via a casar de verde) e o preto… comecei a procurar alternativas. A Ana Javgureanu encantou-ne com as suas propostas! Ao vestir alguns dos vestidos e falarmos um pouco a Ana fez o desenho do que eu queria na hora e semanas depois lá fui para a primeira prova. Mal vi o vestido no cabide percebi que não poderia ter sido outra pessoa a fazer o meu vestido! O meu vestido era o meu sonho, sentia-me noiva, princesa e correu uma lagrimita no canto do olho.

L&S-173.jpg
O fato do noivo também foi feito por medida pois ele tem 2,05m de altura! Foi feito na Alen Noivos em Beja e também foi surpresa para mim até ao dia. Como eu e o noivo somos muito parecidos bateu tudo certo, o estilo do fato tinha tudo a ver com o vestido e o Samuel estava tão lindo!
L&S-68.jpg

A cerimónia foi ao ar livre e aquele momento em que o noivo me viu pela primeira vez ao som da Marcha Imperial do Star Wars foi mágico! Quando o noivo se virou ele já estava em lágrimas!

A celebrante, muito mal disposta, foi-se embora após dizer tudo o que tinha a dizer em 5minutos…e ainda bem! Ficámos à vontade para dizer os nossos votos um ao outro e devo dizer que foi um momento realmente bonito para nós os dois e todos os presentes (muitos choros).

L&S-423.jpg

O cocktail foi óptimo! Cheio de boas surpresas, emoções e surpresas. Segui-se o salão interior, a descoberta das lembranças e a revelação da decoração.

O bouquet, em vez de lançar, ofereci-o à minha mãe para lhe mostrar como ela é especial na minha vida e também em jeito de agradecimento pela preciosa ajuda que nos deu. Já perto das 23:00h (acho eu!) partimos o bolo e bebemos o champanhe e este foi o ultimo momento especial do dia.

Foi um dia lindo! Eu e o meu noivo, ambos metaleiros, fomos 100% iguais a nós mesmos!


Vestido – Ana Javgureanu Atelier, Loures
Fato – Alen Noivos, Beja
Local da festa – Monte da Graciete, Évora
Florista – A Pétala, Arraiolos
Fotógrafo – Bernardo Gouveia, Sintra

L&S-708

Gostou desta Wedding Story? Temos mais aqui.

É fornecedor? Identifica-se com o nosso estilo?

Gostava de publicar um casamento seu?

Casou? Teve um casamento diferente? Gostava de partilhá-lo connosco?

contacte-nos


facebook | pinterest | instagram

horizontal_preto.png

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.