{TEMAS} PENAS/CORUJA

Cada vez se vês mais o uso de penas nas decorações de casamento, e também do estilo Boho. O estilo Boho deriva do estilo francês dos ciganos do século XV, o que traz influências de uso de penas e tecidos estampados fluídos.

O uso das pena, traz um ar natural e de fluidez no casamento, algo puro e único, como cada pena de um pássaro.

A coruja é considerada um animal misterioso e  inteligente. É uma ave muito única que eu já tive sorte de as ver as vezes na zona onde vivo, perto do PNPG, e são magnificas. Para mim a coruja representa a minha ligação ao mundo da fantasia (mundo do Harry Potter e magia), mas para outros uma ligação intelectual. É um bom elemento representativo de um casal unido.

Aqui ficam as nossas inspirações e dicas para este tema.

  1. Decoração

De acordo com o tema, colocar penas naturais de animais de floresta como corvos, faisões e corujas na decoração (claro sem magoar nenhum animal, muitas vezes há penas  no chão da floresta ou podem ver em lojas de animal porque eles apanham as que caiem naturalmente das aves).  Também usar penas sintéticas e aproveitar e decorar-las com o vosso toque personalizado, como com spray ou purpurinas.

Com isso, podem conjugar com elementos de floresta, velas, elementos metálicos, moveis vintage, dream catcher , elementos de vidro e cerâmicos.

Neste tema podem fazer muitos projetos DIY únicos e diferentes.

2. Bolos e topo de bolo:

No bolo podem ser imaginativos e pedir uma decoração com pasta de açúcar em forma de pena, ou colocar penas naturais. Também podem usar um topo de bolo fofo e único com corujas.

3. Estacionário:

“Dica: podem usar elementos naturais da natureza para criar um toque único nos vossos convites”

4. Noiva, noivo e comité:

Mesmo no vestido de noiva pode ter um pequeno toque com penas, algo simples, discreto e único. Para mim algo muito original neste momento são os pequenos boleros que estão na moda, e vi alguns de penas tão lindos que trazem o toque único ao look da noiva.

Para as damas de honor, pode ser um desafio encontrar vestidos com penas ou desenhos de penas, mas podem optar pelo estilo boho chic que combina perfeitamente com este tema.

5. Sapatos:

6. Maquilhagem:

Uma maquilhagem leve, simples e natural entra perfeitamente neste tema.

7. Penteados:

Agora com os toucados na moda, é a melhor maneira para usar penas num casamento. Fica elegante e sofisticado.

8. Bouquet:

9. Momentos únicos:

Este tema permite ter uma decoração geral muito particular que fica fantástica nas fotos e podem aproveitar e tirar fotos com uma verdadeira coruja. Ficam fotos memoráveis.

Gostaram deste tema? Têm alguma sugestão ou algum tema que gostavam de ver no blog? Contactem-nos com as vossas sugestões.

Procura fornecedores perfeitos para este tema? Espreite os nossos fornecedores preferidos em Portugal

Branca de Neve


Veja muitos mais temas, aqui!

Inspire-se com outras cores aqui!


 facebook |  instagram  | pinterest

horizontal_preto.png

 

 

 

Advertisements

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.